GERAL

Agora, a esquerda diz que Bolsonaro é “importunador” de baleias

O Ibama investiga se o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, é quem aparece em um vídeo gravado que mostra um homem pilotando um jet ski, em São Sebastião. Nas imagens é possível ver o homem se aproximando da baleia com um celular. Segundo apurado pela imprensa esquerdista que persegue o ex-presidente (notadamente a Globo), o Ibama recebeu essas imagens e estuda solicitar apoio ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal para colher depoimentos e, se for o caso, apreender celulares que possam comprovar a existência de vídeos envolvendo o ex-presidente.

Ibama analisa se o homem que aparece próximo a baleia é o Jair Bolsonaro. Bolsonaro esteve no litoral norte durante o feriado de Corpus Christi deste ano, inclusive, esteve junto ao vereador Wagner Teixeira, em São Sebastião. À reportagem, o parlamentar disse que não viu se Bolsonaro se aproximou da baleia enquanto pilotava o jet ski. “Se o Bolsonaro passou perto da baleia, eu não vi. Só fizeram essa denúncia porque tinha o Bolsonaro”, disse.
 
A cada três dias, a imprensa esquerdista, notadamente a Globo e a Folha de SP, em conjunto com o moluscóide e da quadrilha que o cerca, inventam denuncias inteiramente novas contra o ex-presidente Bolsonaro, na tentativa de desviar a atenção popular, de ocorrências muito mais significativas à população, visto terem sido construídas sob o piso da mentira e da enganação, como por exemplo o caso das eleições presidenciais de outubro de 2022 ou ainda mais recentemente, o caso das agressões que o Ministro do STF Alexandre de Moraes, diz ter sofrido em aeroporto na Itália.
 
Já se deram conta de que as acusações contra Bolsonaro, depois de exploradas ao máximo pelos doutos juízes do STF e pela imprensa chapa branca, acabam desaparecendo, em meio à grandiosidade das mentiras que a esquerda tenta inventar contra Bolsonaro? Lembram-se das últimas acusações contra ele? Referiam-se ao caso das jóias recebidas como presente! Pois sim, este assunto já se esgotou, também não deu em nada e agora partiram para outro!
 
Decorridos oito meses da posse do moluscóide, o país transita na beira de gigantesco déficit primário de mais de R$ 45 bilhões de reais, com as políticas sociais destrambelhadas (vejam a atual liberação do porte de drogas, por exemplo!), negociatas explícitas de liberação de verbas para o ganho de votos de deputados, ameaças de implantação de três dias de Imposto Sindical, e por aí afora!
 
A eleição de Outubro de 2022 ainda não está totalmente esclarecida, eis que deixou um visível rastro comprometedor da falta de lisura do pleito, fato hoje comprovado, com a constante falta de publico aos eventos em que participa o atual descondenado, ou ainda o constrangedor silêncio que paira sobre a história ocorrida com o ministro Alexandre de Moraes, no aeroporto italiano! Afinal, quem mentiu sobre o ocorrido, na Itália?