CAÇAPAVA e região

Velório municipal: enquanto durarem as reformas, empresário cede salas a custo zero

O empresário Eugênio de Freitas, proprietário da Organização São João Batista – UNIPLAM Assistência, vem a público comunicar que está disponibilizando, sem quaisquer custos, salas para velório na sede de sua empresa na Praça Rodrigues Alves 45, centro, enquanto perdurarem as obras do Velório Público Municipal, além de oferecer a estrutura profissional adequada para momento tão especial.

Os familiares que necessitarem, deverão se dirigir à sede da empresa, que tomará as devidas providências.

A empresa

A empresa Organização São João Batista, no comando do jovem empresário Eugenio de Freitas, presente em Caçapava deste 1978 atuando no ramo funerário, oferece apoio e soluções para familiares diante de momentos dificeis, com a assistência funerária adequada, nas 24 horas do dia.

Ao contratar o Plano Funeral, o associado terá a sua disposição atendimento preferencial com profissionais preparados para amparar, acolher e orientar a famí­lia na remoção do corpo, liberação de documentos, nos processos burocráticos e tudo que se refere ao óbito.

Possibilitará ainda aos associados, planejar antecipadamente os arranjos e custeios do funeral, evitando constrangimentos, decisões erradas no momento difícil ou ainda desequilí­brios financeiros da família.

Conta também com atendimento médico/clínico em várias especialidades, viabilizado através da Uniplan Assistênciacom consultas e exames em uma rede de profissionais, laboratórios e clínicas conveniadas.

Na fase de recuperação médica, caso necessite de equipamentos de apoio (muletas, cadeiras de rodas, oxigênio, etc.), a Uniplan Assistência oferece-os gratuitamente.

Se necessitar de acompanhamento de profissionais ou medicamentos, a Uniplan estará ao seu lado, oferecendo descontos em diversos comércios e profissionais.

One thought on “Velório municipal: enquanto durarem as reformas, empresário cede salas a custo zero

  • Renato Mineiro Pereira Lelite

    Parabéns pela linda atitude, só poderia ter vindo de um empresário que pensa na população

Fechado para comentários.