CAÇAPAVA e região

Procurando pêlo em ovo!!!

Em editorial:

pelo em ovoComeçou, DINOVO, a atuação maléfica do grupelho de vereadores que, denunciados pelo prefeito Henrique Rinco, por tentativa de extorsão contra o empresário Rogério Penido, do Aerovale, agora passam a procurar “pêlo em ovos”, visando “fabricar” provas que possam incriminar o atual prefeito, como forma de vingança!

Dentro destas características, fatos estranhos estão acontecendo na cidade, como por exemplo, o encontro de material de enfermagem sob uma tampa de esgoto na FUSAM, o que, se pode constatar facilmente que foi uma armação, visto que inexiste a possibilidade física de os materiais terem sido ali jogados, que não com o objetivo de instruir uma armação, como de fato ocorreu e foi amplamente divulgado nas redes sociais! Isto além do fato de os materiais terem sido ali colocados e depois fechada a grade correspondente, o que é bastante nítido nas fotos!

Ficou muitíssimo bem identificada a armação, a fraude  e isto, será muito bem apurado pelas autoridades policiais, que saberão também,  identificar os suspeitos de tamanha safadeza e criar condições para que sejam levados aos tribunais!

Também por conta da atuação maléfica do grupelho, eis que, de repente, os vingativos vereadores, invadiram um terreno particular na cidade, alegando “denúncias de um munícipe” (que até agora não apareceu e nem aparecerá, por inexistir!), segundo os próprios, para “dar um flagrante de máquinário da Prefeitura trabalhando para particular”, ocasião em que danificaram o equipamento da Prefeitura, em razão de tentarem retirar as chaves da máquina sem conhecimento, e ainda ameaçaram o funcionário da Prefeitura de prisão, como se autoridades policiais fossem!

Não se deram ao trabalho de solicitar, antes, informações nos setores apropriados da Prefeitura de Caçapava, ocasião em que seriam esclarecidos que, no terreno em questão, o proprietário cobra R$ 50,00 de caçamba particular, para jogar entulhos. Só não cobra da Prefeitura, em razão da entidade fazer, em troca,  a compactação e aterramento dos entulhos!

Que se diga que se fossem cobradas as taxas correspondentes às cargas de entulho municipal ali depositadas, os custos para o município seriam infinitamente maiores do que os gerados pelo maquinário da Prefeitura organizando os entulhos!

Por fim, o Prefeito Henrique Rinco determinou enérgicas providências em relação ao assunto, inclusive visando acabar com este tipo rasteiro de vergonhoso exercício político, com o simples objetivo de vingança pessoal !

Enquanto isto, a população fica a mercê destes inconsequentes que, ao invés de prestar o trabalho para o qual foram eleitos, preferem ficar enganando o eleitor com investigações “armadas” para resultados sensacionalistas que nada rendem para o município! Lamentável!