CAÇAPAVA e região

OS Próvida não explica concurso fraudulento!!!

PROVIDA-PAPEL-DE-PAREDE-1920X1080-1Até o presente momento, a empresa OS PróVida, não apresentou, nem em seu respectivo site na internet e tampouco no site da parceira Prefeitura de Caçapava, os resultados do famigerado “concurso” que causou tanto dano à já sofrida população desempregada e que, a duras penas, enfrentou horas de filas enormes, de desinformação, para prestar provas em ambiente não seguro, onde várias pessoas fizeram consultas pela internet, eis que as salas não tinham fiscais, além de outras demonstrações explícitas de vícios e favorecimentos pessoais.

Esta empresa, em parceria explícita com a prefeitura de Caçapava, acabou trazendo problemas gravíssimos aos munícipes, eis que não conseguiu realizar o concurso com eficiência e em decorrência, não pode fazer a contratação das pessoas necessárias para dar continuidade ao atendimento normal nos PSFs da cidade, que se encontram inoperantes, por falta de pessoal, já que a empresa anterior, OS Revolução, demitiu seus funcionários, quando do rompimento de seu contrato pela prefeitura.

Caçapava vive assim, uma situação paradoxal, uma vez que uma das empresas demitiu todo o seu pessoal, pelo término de seu contrato, e a outra, contratada, não consegue contratar novos empregados para a devida prestação dos serviços objeto de sua contratação.

E quem paga por isto, de novo, é o povo, que participou do concurso fraudulento e agora não tem a quem recorrer, os demitidos da empresa anterior, que enfrentarão sérias dificuldades para o recebimento de suas verbas trabalhistas, e os munícipes, que ficam sem o atendimento normal dos PSFs.

Belo trabalho da prefeitura!

One thought on “OS Próvida não explica concurso fraudulento!!!

  • Ricardo Simão

    Boa tarde,
    Meu filho Ricardo Matheus de Palma Simão, menino de 22 anos, estudioso e dedicado prestou a prova e realmente reclamou da situação no dia da prova, o funcionário que aplicou o teste chegou atrasado e depois saiu da sala, mas mesmo assim com toda esta facilidade ele passou em 5º lugar na prova para auxiliar administrativo e posso garantir que não usou de pilantragem para conseguir o exito pois já está acostumado prestar concursos e sempre vai bem. Mesmo passando em 5º com muita insistência ele foi chamado para a tal entrevista. O entrevistador nem olhou para a cara dele, só perguntou se ele tinha experiência, como não tem o mesmo foi dispensado e nunca mais foi chamado. Se a prova fosse só para pessoas que comprovassem experiência, era só constar no edital. Mandei um e-mail para Secretaria de Saúde de Caçapava mas nunca tive retorno. Estou esperando pra ver oque acontece, depois vou ao Ministério Público.

Fechado para comentários.