CAÇAPAVA e região

O grupelho perde mais uma!!!

camara caçapavaMais uma vez, dois integrantes do grupelho mal assistido que assola a Câmara de Caçapava, mostraram que, na verdade, sua grande preocupação ao exercerem o cargo de vereador, está ligada ao ódio, à vingança, à tentativa de tumultuar, de bagunçar o trabalho sério e decente que os demais vereadores estão tentando fazer junto à comunidade!

Desta vez, insurgiram-se contra a figura do vereador Lúcio Mauro (PSDB), tentando usurpar-lhe o cargo, supostamente por fatos ocorridos ANTES do mesmo ter sido eleito, o que, além de flagrante inverdade, comprova a atuação de má fé dos vereadores Paulo Lanfredi e Reginaldo Sena, cabendo-lhes o instituto da falta de ética e decoro parlamentar, que tanto tentam infringir aos outros.

Na verdade, a cidade já não aguenta mais tamanha falta de bom senso destes vereadores que, desde que foram lamentavelmente eleitos, ainda não apresentaram nenhuma contribuição à municipalidade, muito pelo contrário, só deixaram um rastro de brigas e perseguições indevidas ao Prefeito Rinco e agora, ao vereador Lúcio Mauro.

Será que estas constantes derrotas sofridas pelo grupelho, aliadas ao momento de crise pelo qual passa o país, com sérios e negativos efeitos em todas as comunidades, não estariam a sinalizar-lhes a necessidade de imediatas reflexões, do ponto de vista pessoal e político, com vistas a assumirem, de fato, seus respectivos mandatos e o exercerem cabalmente, em função do municipio?

 

One thought on “O grupelho perde mais uma!!!

  • Emerson

    em 2016, a coligação partidária do Rinco tem que ter o cuidado de não se atrelar aos partidos desses aí. Prefeito vai puxar muito voto na coligação, até pela sua aprovação de 69% perante a população, e vai fazer uma boa base de apoio na câmara pra 2016-2019 e não pode puxar gente desse tipo pelo coeficiente eleitoral de seu partido-coligação. E pelo mesmo motivo esses aí, Sena e o Lanfredi, serão expulsos da câmara, no voto. Não há espaço para pessoas com essas atitudes na política.

Fechado para comentários.