CAÇAPAVA e região

Delegado matou a mulher e suicidou-se em seguida!!!

delegadoO delegado Cristian Sant’Ana Lanfredi, que tem parentesco com a família Lanfredi de Caçapava, matou a mulher a juíza da 2ª Vara do Trabalho de Franco da Rocha, Claudia Zerati e se suicidou em seguida na manhã deste domingo (20), no bairro de Pompéia, zona oeste de São Paulo.

A polícia foi acionada e ouviu a testemunha Luiz Otávio Pinho de Freitas, que se identificou como padrinho da filha do casal.

Freitas contou aos policiais que, na noite anterior (19), o casal havia ido até seu apartamento cumprimentá-lo pelo seu aniversário. Eles disseram que, ainda naquela noite, iriam para uma festa.

Durante a madrugada, por volta das 4h30 deste domingo, a mulher de Luiz foi acordada por Cristian, que carregava sua filha de seis anos, pedindo para que ela cuidasse da menina, pois ele havia se desentendido com Claudia, e ela, saído de casa.

A criança, no entanto, relatou aos padrinhos que os pais haviam brigado porque Lanfredi teria se recusado a tomar o medicamento. Ao chegar ao estacionamento e ver que os carros de ambos estavam lá, o padrinho da filha das vítimas acionou o porteiro, e, juntos, encontraram os dois mortos no quarto deles, ela, com um tiro na testa, e ele, com um disparo do lado direito da cabeça

O Delegado Cristian Sant’Ana Lanfredi, que estava afastado para tratamento de saúde, é filho do juiz aposentado Dr. Geraldo Lanfredi e de dona Irajá, e primo do ex-vereador de Caçapava, sr. Paulo Roberto Lanfredi.
O caso foi registrado no 91º Distrito Policial como homicídio qualificado e suicídio. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).