GERAL

Criador de conteúdo do Bastidores do Brasil interrompe sequência de vídeos-desenho sobre a politica atual

Último trabalho feito pelo roteirista Ricardo Lucena Cruz, com dona Raimunda sendo convocada para a CPMI

Ricardo Lucena Cruz é policial militar e nas horas vagas, roteirista, desenhista, animador de imagens e dublador,  além de criador de conteúdo para o canal Bastidores do Brasil, disponibilizado no Youtube e demais redes, onde publica versões em desenho animado, das estripulias causadas pelo governo de esquerda que ora detona o pais.

O canal Bastidores do Brasil, que iniciou suas atividades em 2021, conta atualmente com cerca de 500 mil inscritos, que acompanhavam, até cerca de 40 dias atrás, deliciosas histórias dos personagens atuais, apresentadas com muito humor em desenhos animados que explicam a realidade da política atual do governo petista, que tenta a todo custo, convencer a população que as esdrúxulas medidas que estão sendo tomadas, vêm em favor do equilíbrio social!

Quando alertamos acima, que os inscritos de seu canal, acompanhavam, até cerca de 40 dias atrás as histórias, estamos nos referindo a uma estranhíssima suspensão das publicações, fato explicado pelo próprio Ricardo como decorrentes de “uma intermitente dor no pescoço” que sentiu.

Claro, respeitadas as limitações éticas quanto ao estado de saúde do referido, vislumbra-se por estranha e por tanto tempo, a ausência de suas publicações que, em média batiam na casa das 300 mil visualizações, situação que preocupa os fãs e amigos, achando que esta interrupção, tem a ver com alguma ameaça vinda da parte do Imperador, um dos personagens prediletos do Ricardo.

Estaremos na torcida pela recuperação da saúde do inigualável profissional.

Para melhor conhecer o Ricardo Cruz e a profundidade de seus trabalhos, sugerimos a visualização da ótima entrevista feita pela jornalista Cristina Graeml, colunista da Gazeta do Povo de Porto Alegre.

One thought on “Criador de conteúdo do Bastidores do Brasil interrompe sequência de vídeos-desenho sobre a politica atual

  • Sérgio

    Que melhore e volte logo….faz falta.

Fechado para comentários.