CAÇAPAVA e região

A reforma dos prédios da Estação de Trens e o abandono da cidade!!!

Os dois prédios (Venda de passagens e armazém de carga) pertencentes à MRS Logística, emprestados à prefeitura de Caçapava e que foram completamente reformados (e não restaurados, como deveriam ser!), estão praticamente prontos, à espera tão somente dos últimos retoques, para a inauguração desta sexta-feira.

Além de intrigante, visto que a destinação oficial dos referidos prédios ainda se encontra no campo das especulações e da fragilidade de argumentações, situações não inerentes à coisa pública municipal, acaba deixando ao sabor do vento e das redes sociais, comentários de que ali, deve funcionar um empreendimento privado (lanches e café), ao contrário do que diz o prefeito Fernando Diniz, de que a “estação funcionará como um portal de informações turísticas e empresariais, além das atividades culturais e educacionais”.

Pera lá: informações turísticas e empresariais? Parece que nosso prefeito anda muito desinformado eis a única atração turística que ele próprio revelou da cidade, foi a festa de São João. Quanto às informações empresariais, a secretaria de Indústria e Comércio foi ocupada, uma única vez neste governo, por um alienígena de Pindamonhangaba, que nunca produziu um único som. Entrou mudo e saiu calado, como uma formiga! Não prestou nem para tentar trazer alguma empresa para a cidade!

A reforma dos prédios, certamente custando os “olhos da cara”, já foi debitada para o munícipe que, enquanto isto, assiste a cidade naufragando, com várias e necessárias obras simplesmente paralisadas sem motivo e sem quaisquer explicações, cobranças abusivas de IPTU feitas pelo drone, além dos munícipes estarem sendo submetidos às multas de trânsito decorrentes das mudanças dos limites de velocidade em várias ruas e avenidas.

Para se ter uma ideia, as lombo-faixas da Praça da Bandeira encontram-se danificadas desde o início do atual governo, expondo buracos que, certamente causarão algum acidente, com integral responsabilidade da prefeitura de Caçapava. O custo para a manutenção dos referidos estragos, é relativamente pequeno, muito pequeno em relação às obras das reformas dos prédios da estação. Mas os estragos das lombo-faixas estão exatamente nos mesmos locais! Lamentável!

Abaixo, uma relação de obras e serviços paralisados sem explicação, enquanto o prefeito reforma os prédios da estação (que não pertencem ao município!):

 

 

One thought on “A reforma dos prédios da Estação de Trens e o abandono da cidade!!!

  • Carlos Alves

    Todos os ex-Administradores (sem exceção) deixaram alguma marca positiva de seus governos para nos lembrarmos. Nosso atual prefeito, não vai deixar nem saudades.

Fechado para comentários.