CAÇAPAVA e região

A morte de Luiz Gustavo Pierre (Gustavo Imóveis)!!!

gustavoLamentamos informar a morte do sr. Luiz Gustavo Pierre, proprietário da imobiliária Gustavo Imóveis, ocorrida em São José dos Campos, na manhã desta sexta-feira, 3.

Gustavo, como era conhecido, era filho do sr. Guido Geraldo Pierre, lendário comerciante de roupas masculinas que vestiu algumas gerações da sociedade taiada. Era também namorado da srta. Ana Nanni, irmã de nosso amigo Rogério Nanni (ex-secretário de Planejamento da prefeitura de Caçapava)

O corpo está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado amanhã, dia 4, às 11 horas da manhã, no Cemitério Parque das Hortênsias.

À família, enlutada, apresentamos os nossos mais sinceros pêsames.

2 thoughts on “A morte de Luiz Gustavo Pierre (Gustavo Imóveis)!!!

  • Decio

    Bom dia,

    Parabens pelo jornal, mas quero mencionar que as materias poderiam conter infomes mais completo. Por ezemplo: na edicao do di 08/02/2017 vcs mencionam a prisao do chefe do trafico…mas nao declinan nome e nem a sigla do nome, idade, vulgo, se ele estava sozinho, como que PM conseguiu o Mandado de Busca, se havia outras policias ou autoridades…tipo:promotores de justica…que nesse caso la estavam. O do falecimento do Gustavo da imobiliaria, nosso sentimentos! Vcs nao mencionan a causa mortis!
    Agradeco a atencao e comoreensao!
    Abraco
    Decio

    • jcflores

      Agradeço a gentileza do contato. Podemos esclarecer que a não citação do nome do envolvido na apreenssão de drogas no Pinus Iriguassu é comum na imprensa interiorana, visto evitar-se possíveis retaliações, infelizmente. Nosso jornal é um veículo eletrônico e, para fazer face à concorrência (grandes jornais regionais), procuramos, como foi este caso e o outro envolvendo animais do Canil da PM, agilizar e dar velocidade à apuração da informação, detalhando os fatos ainda na mão das equipes da Polícia Militar, antes do registro na Delegacia de Polícia. Eventualmente, isto acaba gerando algumas imperfeições no texto da reportagem os quais, raramente, comprometem o entendimento e a realidade dos fatos havidos. Quanto ao caso da morte do Luiz Gustavo Pierre, optamos por não informar a causa mortis de nossas matérias correlatas. às suas ordens. Jc Flores

Fechado para comentários.