Jardim Amália: prefeitura asfaltou metade da rua e outra parte ficou sem manutenção!!!
Coisa curiosa acontece na rua Padre José Benedito Alves Monteiro, Jardim Amália em Caçapava. A rua foi asfaltada inicialmente, numa parceria da Prefeitura, pelas mãos de Fernando Diniz com o dono do loteamento ali instalado. Metade da rua para cada uma das partes. Isto tudo foi feito às pressas, às vésperas das eleições, com o Diniz fazendo de tudo para vencer.
Ocorre que fizeram um asfalto de oitava categoria que, menos de seis meses depois de inaugurado, exatamente nos dias que antecederam as eleições, já estavam totalmente esburacados, não havendo tempo hábil para o conserto.
Esta via, que recebe todo o trânsito diário destinado ao Village das Flores e Jardim Primavera, sentido centro bairro, depois de muito tempo sem manutenção, com buracos gigantescos em seu decorrer, acabou tendo o leito reasfaltado, mal e porcamente, somente a metade de responsabilidade (?!) da Prefeitura, ficando a outra metade, de responsabilidade do dono do loteamento, cheia de buracos, como se pode ver na foto acima.
Para coroar, no lado da prefeitura, sobrou para todo o trânsito diário que por ali passa, um buraco profundo, em formato redondo que pode até mesmo provocar acidente de gravidade, visto sua profundidade. E este buraco, já está ali à meses! Sem que a prefeitura faça a manutenção.
Quanto à outra parte, de responsabilidade do dono do loteamento, impossível de se pensar que não exista nenhum documento assinado, que possa dar segurança jurídica à prefeitura, para cobrar a devida manutenção da citada via!