GERAL

Vídeo: ONGs e missões religiosas, querem mesmo é o minério que brota do solo na Amazônia

A abundância era tanta que permitia pegar na mão, misturado à terra vermelha da região. Sagaz, ele explica o que encontrou enquanto aproveita para abrir os olhos do povo sobre o real interesse estrangeiro na região:

“Os americanos e os estrangeiros que entram aqui pela Amazônia, essas ONGS, dizendo que estão preocupadas com as coisas, é nada. Elas estão preocupadas com isso aqui… nióbio, grafeno, cassiterita e manganês… é uma serra todinha, aqui é rico, é dentro da Amazônia”, explica.

E conclui:

“Isso é o que o Bolsonaro tenta explicar para as pessoas, sobre o que essas ONGS estão preocupadas, e não é com os índios e com as pessoas”.

As imagens reforçam a necessidade da realização de uma CPI para investigar as ONGs na Amazônia, de iniciativa do senador Plínio Valério (PSDB-AM), e que atingiu 38 assinaturas na semana passada.

Segundo Valério, ‘ONGs de fachada’ cujos reais propósitos seriam repassar recursos a partidos políticos ou mesmo a particulares. Ele alega ainda que á outras organizações que não recebem verbas públicas, mas que estariam a serviço de empresas estrangeiras e atividades irregulares.

Um prato cheio para deixar a esquerda lulopetista em polvorosa

Assista:

 
E você ainda acha que o molusco está querendo ajudar os Yanomamis que habitam a gigantesca reserva que possuem?