Vanguarda, sem assunto, ainda fala do trem de turismo !!!
Alguns veículos da imprensa, acabam por exagerar, como é o caso do televisivo Link Vanguarda que até hoje, passados quase uma semana do ocorrido, ainda intrigam seus espectadores, com reportagens inexpressivas sobre o ocorrido, que acabam por irritar a quem assiste! Este assunto já passou e quem fala sobre ele neste momento, enche linguiça!
Aliás, diga-se de passagem, este informativo Link Vanguarda, chegou com muita promessa, queimou cartuchos desnecessários, como é o caso do Rogério Correia que, limitado, passou a cantar, exaustivamente, as irregularidades do tempo, coisa absolutamente desnecessária num informativo regional deste porte. Tem muita gente apresentando o jornal, quando na verdade, apenas uma, bastaria!
Entendo que o espectador de um informativo deste nível, não quer saber nada de aprofundado sobre o tempo em quase todas as regiões do Vale do Paraíba. Ele quer saber se vai ou não vai chover em sua cidade. Não é preciso o repórter gastar saliva para dar previsão milimétrica do tempo! Quem quiser ter uma previsão mais elaborada, já recorre aos sites especializados, não é mesmo?
Jc, não é só o assunto do trenzinho que o telespectador da VANGUARDA não aguenta mais. Não dá pra aguentar o jornal todo. O noticiariozinho ruim. Conseguiram piorar o que já era péssimo !!!
Até a cicatrização completa do último ferrido, vamos ter que aguentar.
JC, se amanhã estes caras do SPTV falarem no trem de turismo de Campos do Jordão outra vez, vou para de assistir esta droga de jornal!