Vanguarda, sem assunto, ainda fala do trem de turismo !!!

 Ninguém aguenta mais falar sobre isto!
 
A história do acidente envolvendo o trem de turismo que fazia a linha Pindamonhangaba-Campos do Jordão-Pindamonhangaba, acabou rendendo muito para toda a imprensa, não é mesmo?

Alguns veículos da imprensa, acabam por exagerar, como é o caso do televisivo Link Vanguarda que até hoje, passados quase uma semana do ocorrido, ainda intrigam seus espectadores, com reportagens inexpressivas sobre o ocorrido, que acabam por irritar a quem assiste! Este assunto já passou e quem fala sobre ele neste momento, enche linguiça!

Aliás, diga-se de passagem, este informativo Link Vanguarda, chegou com muita promessa, queimou cartuchos desnecessários, como é o caso do Rogério Correia que, limitado, passou a cantar, exaustivamente, as irregularidades do tempo, coisa absolutamente desnecessária num informativo regional deste porte. Tem muita gente apresentando o jornal, quando na verdade, apenas uma, bastaria!

Entendo que o espectador de um informativo deste nível, não quer saber nada de aprofundado sobre o tempo em quase todas as regiões do Vale do Paraíba. Ele quer saber se vai ou não vai chover em sua cidade. Não é preciso o repórter gastar saliva para dar previsão milimétrica do tempo! Quem quiser ter uma previsão mais elaborada, já recorre aos sites especializados, não é mesmo?


Aliás, para ser sincero, acho que isto (Rogério Correria lendo previsões de tempo), é invenção do editor deste pasquim eletrônico, para encher a linguiça e a paciência dos espectadores.

Pena que os outros jornais televisivos, não se apercebam disto!

3 comentários sobre “Vanguarda, sem assunto, ainda fala do trem de turismo !!!

  • Jc, não é só o assunto do trenzinho que o telespectador da VANGUARDA não aguenta mais. Não dá pra aguentar o jornal todo. O noticiariozinho ruim. Conseguiram piorar o que já era péssimo !!!

  • Até a cicatrização completa do último ferrido, vamos ter que aguentar.

  • JC, se amanhã estes caras do SPTV falarem no trem de turismo de Campos do Jordão outra vez, vou para de assistir esta droga de jornal!

Fechado para comentários.