GERAL

Um estabelecimento para NÃO ser visitado !!!

toca do caféVejam só o depoimento de uma leitora do taiadaweb, indignada com o péssimo tendimento recebido, por parte de prestador de serviços da cidade de Santo Antonio do Pinhal:

“Não sou de fazer esses tipos de depoimentos no facebook, mas hoje presenciei algo que me deixou espantada e, por um momento, me fez perder a paciência (não que isso seja difícil quando vejo que algo não está certo). Eu, meu namorado e minha família estávamos a passeio em Santo Antonio do Pinhal/SP e decidimos fazer um lanche em um dos cafés que existem por lá.

Por azar, escolhemos o Toca Do Café – Santo Antonio do Pinhal. Ao chegarmos no balcão, o proprietário não nos deixou fazer o pedido e pediu que aguardássemos uns “10 minutinhos” para que ele pudesse organizar os pedidos que estavam na nossa frente. Depois dos “10 minutinhos”, voltamos ao balcão e perguntamos à funcionária se poderíamos pedir naquele momento e, então, fizemos o nosso pedido de 3 açaís com granola, o qual foi devidamente anotado na minha frente. Passaram-se 20 minutos e nada do nosso pedido.

Neste meio tempo, um grupo de 5 senhoras, que estavam entrando no estabelecimento, foram surpreendidas pelo proprietário dizendo que ele não iria atender nenhum pedido naquele momento, pois iria organizar os produtos no freezer. As senhoras se olharam, deram risada e saíram à procura de outro local mais adequado, organizado e com um proprietário mais educado para fazer o seu lanche. Enquanto isso, meu pai foi até o balcão, quitou o valor dos 3 açaís e continuamos esperando.

Até que meu namorado decidiu verificar quanto tempo iria demorar e a funcionária que anotou o pedido disse que tinha esquecido e que ia fazer naquele momento. Ela pediu ajuda ao proprietário de nome Fernando, o qual a interrompeu dizendo que não iria parar o que estava fazendo pra atender o nosso pedido. Então, meu namorado pediu o dinheiro de volta, alegando já estar há um tempo esperando e não ter sido atendido com educação.

O “grande” proprietário daquele estabelecimento foi mal educado o suficiente para dizer: “toma o seu dinheiro e se achou ruim, some daqui.”. Enfurecido com o feedback do cliente, o proprietário Fernando, saiu do balcão e intimou meu namorado dizendo que se ele não saísse de lá, iria “acabar” com ele. Meu pai, meus primos e meu irmão tentaram acalmar esse proprietário “SUPER profissional e educado”, o qual disse: “pode vir todo mundo que eu acabo com todos”.

Então, chamei todos eles para irmos embora e não nos rebaixarmos ao nível desse tipo de gente. E acabou com esse proprietário “simpático, educado e muito profissional” dizendo para o meu namorado: “Isso, vai embora com o rabinho entre as pernas.”.

Gostaria, então, de deixar registrado o absurdo que é esse tipo de gente no mercado. Realmente, uma vergonha. Fico feliz que outros clientes tenham saído do local após ter escutado toda essa baixaria proferida pelo dono desse estabelecimento ao seu cliente que aguardava calmamente a organização do local para então atender os pedidos de quem dá dinheiro para ele.”

Veja o link do estabelecimento do brigão:

https://www.facebook.com/pages/Toca-Do-Caf%C3%A9-Santo-Antonio-Do-Pinhal/692916090828228