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Speedy: banda larga de meia tigela !!!

O médico João Aris Kouyoumdjian relata que, embora seu contrato com a Telefônica preveja Speedy com velocidade de 2 Mbps, sua conexão com a internet nunca passou de 1 Mbps. O problema, afirma, se arrasta há mais de um ano.
Segundo o consumidor, assinante há mais de quatro anos, seus telefonemas com a empresa têm duração média de 30 a 60 minutos cada um, mas, mesmo assim, nada é resolvido. Além disso, diz, a Telefônica combinou com ele um upgrade para um plano de 4 Mbps, cobrando o valor atual e com reembolso de dias em que ele pagou a mais.

Isso, porém, não ocorreu. “Além de pagar muito caro, ainda tenho apenas a metade da velocidade contratada. Tenho direito ao reembolso de metade do valor pago em todos esses anos”, reclama.

A Telefônica informa que o Speedy do consumidor está funcionando na velocidade disponível e com mensalidade em condições promocionais. De acordo com a empresa, que pede desculpas pelos transtornos causados, foram prestados esclarecimentos ao cliente.
Quando a reclamação do cliente chega aos jornais, a Telefônica corre a se desculpar e a oferecer premios e brindes mas, quando se tenta a ajuda do suporte técnico, é um Deus nos acuda!

É incrível a quantidade de golpes que a Telefônica impõe aos seus assinantes do Speedy, e o mais engraçado de tudo é que só a Anatel não percebe (?!) e, por isto, nada faz para penalizar a empresa!