Serviço de péssima qualidade da NET na Taiada!!!
As reclamações contra os serviços prestados pela NET encontram-se em patamares absurdos em nossa região e particularmente na Taiada!
Má qualidade do serviço e mau atendimento via telefone, faturamentos excessivos (registrando-se consumos não efetuados), atrasos na instalação e nos serviços de manutenção previamente agendados, enfim a NET, encontra-se em situação crítica, já há alguns meses e a autoridade maior, ou ainda não se deu conta do problema (embora o elevado número de reclamações) ou está fazendo vistas grossas, em decorrência de problemas políticos ou então em função daquela uma que voce já sabe: a propina!
Os clientes, volta e meia ficam sem TV, internet e telefone, sem que quaisquer explicações sejam oferecidas pela empresa e sem que nenhum desconto nas mensalidades sejam feitos!
As algumas reclamações, junto aos órgãos de defesa do consumidor acabam por ser resolvidos, com a empresa afirmando ter feito melhorias, mas as queixas continuam mantendo-se em níveis elevados!
A reclamação é geral e exige-se providências imediatas, sem a interferência de políticos espertalhões e outros, mais interessados em aumentar o faturamentozinho, ok?
E tem mais, viu? Se não pagar a fatura no prazo, já sabe: SPC, Serasa, protesto e os escambaus a
quatro!
Maldita raça!
ESSA “SLOGAN” DA NET, “O MUNDO É DOS NET” DEVERIA SER, “O MUNDO É DE QUEM ROUBA” PUTA QUE O PARIU, PEDI ESSA MERDA PARA O MEU COMÉRCIO, NÃO FIQUEI COM ELA NEM 3 MESES PORQUE É UMA PORCARIA, QUEBREI CONTRATO PAGUEI MULTA, E FICOU DE VIR A COBRANÇA POR 10 DIAS. ESSA EMPREA AGORA TA ME COBRANDO POR UM MÊS DE USO. TENHO TODOS OS PAPEIS DO CANCELAMENTO. TOU ESPERANDO MEU NOME IR PARA O SPC. TOU ESPERANDO SÓ ISSO. TOU DE SACO CHEIO DE SER ROUBADO POR ESSAS DESGRAÇAS DE EMPRESAS.
Horrivel o serviço prestado pela NET!! Quando não é a falta de sinal é a má qualidade da transmissão (caso da Rede Globo)se dependesse de mim na minha casa esta empresa já estaria excluida.
Também nunca imaginei, os Correios que passam, agora em meu bairro dia sim dia não.É uma piada, visto que as taxas pagas pelos serviços, são altíssimas, e por pura imcompetência, seja por qualquer motivo,chegamos a este ponto. Falta de funcionários? Contratem mais pois a lógica manda.Fora os atrasos etc..etc…
Recebi a mensagem a seguir apos reclamar por varias vezes. Quanto ao mes de fevereiro nada foi dito.
Ela é assinada por:
GB OCA – gb.oca@netservicos.com.br
Caçapava, 26 de março de 2010.
Prezado (a) Cliente,
Seguindo nossa política de transparência e mostrando o respeito que temos por nossos clientes, viemos por meio desta, explanar os motivos pelos quais foram ocasionados problemas de interrupção dos nossos serviços.
No mês de março/2010 ocorreram dois eventos externos que causaram a interrupção momentânea de sinal, decorrentes do rompimento do cabo de fibra óptica, responsável por levar aos clientes o sinal de TV, Internet e Telefonia para a sua região. Esses eventos aconteceram por veículos com excesso de altura, em dois trechos diferentes.
Mesmo sabendo que os fatos ocorridos foram ocasionados por atos de terceiros e por motivos alheios à vontade da NET, decidimos ressarcir você, nosso cliente, pelo período em que os serviços ficaram indisponíveis.
Assim, o desconto proporcional será concedido na fatura com vencimento no mês de maio/2010.
Estamos trabalhando para manter o nível de qualidade de nossos serviços e continuar levando até você o máximo em diversão e informação.
Agradecemos pela compreensão e continuamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Cordialmente,
Net Serviços de Comunicação S/A – Filial Caçapava
JC, fale algo contra a NET, q falha quase q diariamente, nos deixando sem telefone, tv e internet.