Samba do crioulo doido!!!
A ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sambou com um gari na pista do sambódromo do Rio no fim da noite deste domingo.
Dilma segurou a vassoura do gari Gilson Lopes, 47, sambou com ele e fez rodopios, como dançam mestre-sala e porta-bandeira.
Ao final, Lopes, que trabalha há 13 anos na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), deu nota 9,5 para a ministra. “Foi bom. Foi gostoso sambar com ela; ela samba bem”, disse.
Dilma, que estava no camarote do governo do Estado, desceu até a pista, ao lado do recuo da bateria!
Vai acabar comendo buxada de bode!!!
Alguém tem que dar um remédinho para este governador carioca, não acham?
O perigo de estar segurando uma vassoura,era sair voando…
Esse pessoal fica incomodado com a Dilma aparecendo no meio do povo.
O fato é que quem vai dançar mesmo é o PSDB. A filosofia de governo do PSDB-DEM a cada dia que passa mostra-se mais inapropriada para o povo. Existe uma tendencia natural que esses partidos passem a se tornar pequenos ou pouco relevantes. Isso só depende do interesse do povo em manter no governo pessoas preocupadas realmente em realizar uma politica social voltada para o povo.
Portanto o pessoal da UDN esta com os dias contados…
Olá blog-eiro! Desculpa-me encher seu blog com meus comentários mas adoro comentar notícias e me sinto mais a vontade quando se trata de Caçapava. Qq coisa, avisaê, ok? Abraços!
Mew… a mulher não pode nem sambar? Q povo ridículo! O que tem a ver a vida social da mulher/homem com o desempenho político? Talvez isso revele mesmo a nossa fraqueza como cidadão em eleger pessoas “legais” e “bacanas” para ocupar posições que se esperam pessoas competentes. Meu lamento! {+}
Pelo menos ela parece descontraida e confortavel com a festa ao contrario do Serra com aquela cara de nojo de tudo e todos…
aproveita e dá um remédio deste para o prefeito da Taiada, que hoje, feriado, tem carro de som com volume no máximo circulando pelo centro da cidade, passando pela delegacia e ninguém fez absolutamente nada, a não ser tentar tapar o ouvido.
Ridiculos: serra e dilma. E o povo (besta) brasileiro ainda cai nestas charangas.
Deixa a mulher curtir o vacilão…
Este governador do rio falando e uma vaca cagando, é tudo a mesma coisa!
Dilma não é Boris e nem Serra!
Como falou o governador do Rio: “The first woman president of BraSil”…
Ei JC, esta Dilma aí, tá parecendo o Coalhada, né?