CAÇAPAVA e região

Sabesp informa a suspensão das paradas programadas em Taubaté!!!

“A Sabesp informa que está suspensa a programação de paradas programadas no abastecimento de Taubaté, necessárias à continuidade dos serviços de implantação do novo reservatório de água potável, com capacidade de 6 milhões de litros.

O cronograma, que previa interrupções nesta terça-feira (2/2), a partir das 21h, e também nos dias 10/2, 24/2 e 3/3, será revisto pela Companhia, em virtude da queda no fornecimento de energia pela EDP Bandeirante, ocorrida no domingo (31/1), que afetou o abastecimento no município de Taubaté, Tremembé e Caçapava”.

Notícia estranha, esta fornecida à órgão de imprensa de Pindamonhangaba pela Sabesp, confirmando que as  paralisações de fornecimento de água, eram feitas de forma programada, com conhecimento da população, pelo menos de Taubaté. E o povo de Caçapava? Em toda a história da Sabesp no município, a população jamais foi avisada sobre as paradas programadas, as quais, quando ocorridas, não foram descontadas das contas mensais, ou seja, a empresa NÃO FORNECEU a água mas recebeu a conta integral, sem qualquer desconto para o munícipe.

Até quando o povo pagará pela incompetência da Sabesp?

Pior ainda, é a tentativa de mandar o munícipe para sua Agência Virtual, a qual, dado ao atendimento mecanizado e à exigências absolutamente desproporcionais, acaba fazendo com que o munícipe desista do contato. Quanto ao telefone 195, é um desrespeito total visto que na maioria das ocasiões, as ligações não são atendidas e quando são, recebem explicações nada convincentes, sempre em prejuízo do munícipe.

A cidade continua com alguns bairros sem receber água há mais de 12 dias ou então recebendo de forma irregular, um fio d’água durante uma ou duas horas, o que é lamentável, visto que os munícipes pagam pelo fornecimento integral!