Sabesp atende seus clientes no meio da calçada em Caçapava!!!
No círculo maior, o prédio administrativo e estacionamento da Sabesp Caçapava. No circulo menor, local onde ocorre o pré-atendimento
A situação chega a ser trágica, se não fosse cômica! A Sabesp de Caçapava faz, na calçada, o pré-atendimento de seus clientes, os pagadores das contas de água e esgotos, itens que invariavelmente trazem problemas não solucionados à população, tipo falta d’água sem explicações coerentes por parte dos técnicos da Sabesp, água com mal cheiro, cor barrenta ou preta, estações de bombeamento de esgotos com vazamentos, e por aí afora.
A espera, na fila para atendimento, submete o cliente a chuva e sol, inexistindo o mínimo respeito àquele que paga religiosamente suas contas de água e mesmo que atrasem o pagamento, o fazem mediante o pagamento de multa e correção monetária. Se não pagar, fica sem água e sem esgotos. Por este motivo, deve o cliente da Sabesp, ser considerado o cliente perfeito, que todo comerciante busca.
Só a Sabesp é que não acha isto e prefere deixá-los numa condição de atendimento humilhante e desprezível como a que ocorre atualmente, embora a empresa disponha, em seu local de atendimento, de amplo estacionamento para veículos, que não está sendo utilizado atualmente por conta da pandemia.
Porque submeter os clientes a pré-atendimentos no meio da calçada? E ainda que não se tenha um dirigente CRITERIOSO para tomar outra medida mais confortável para o cliente, será possível que não exista BOM SENSO, nesta empresa?