GERAL

Roberto Jefferson: derradeira tentativa de prejudicar o Presidente Bolsonaro

O ex-deputado federal Roberto Jefferson acabou de se entregar (19 horas) à Polícia Federal na tarde deste domingo (23). Mais cedo, os policiais foram cumprir um mandado de prisão expedido pelo presidente do TSE, Alexandre de Moraes, e foram recebidos por tiros disparados pelo ex-deputado. Dois agentes ficaram feridos por estilhaços de uma granada que teria sido jogada por Roberto.

 No vídeo acima, a festejada jornalista Regina Vilella, afirma, com todas as letras, que a Rede Globo já sabe que o candidato do PT PERDEU AS ELEIÇÕES e, inclusive já mudou o tratamento pessoal em relação ao citado, nas matérias do Jornal Nacional. Foram modificadas também, as citações relacionadas ao candidato do PL à reeleição, presidente Jair Messias Bolsonaro, que passou a ter uma cobertura mais abrangente, dinâmica e personalizada.

Alega a jornalista Regina Vilella, que toda a situação criada por Roberto Jefferson, tem a ver com scrip préviamente elaborado e aprovado, visando envolver e desestabilizar o presidente Jair Bolsonaro, com vistas à uma tentativa SUICIDA, a uma semana do pleito que confirmará a derrota da esquerda no Brasil, para reverter o quadro eleitoral atualmente largamente favorável ao presidente Bolsonaro!

A população e principalmente o eleitorado, já puderam notar, que a tentativa de derrota do Presidente Bolsonaro, agregou forças superiores, que ainda não esgotaram recursos para intimidar e comprometer a decisão que já se projeta das urnas, contabilizadas por pesquisas críveis e legais, cujos resultados, verdadeiros, colocam os demais “institutos de pesquisas” em posição de completa extinção, no rastro das investigações já em andamento e as quais, certamente, enterrará em buraco profundo e inacessível, administradores e responsáveis técnicos co-participantes da tentativa fracassada de fraude eleitoral!

O Brasil encontra-se muito perto de se livrar, definitivamente, da quadrilha esquerdista que destruiu o país, agora em franca recuperação!