Resgatando Vidas: sua ajuda por uma medalha!!!
Em julho passado, a Associação Resgatando Vidas de Caçapava participou do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo, comparecendo com 34 de seus alunos, que acabaram trazendo para Caçapava, 17 medalhas, sendo 3 de ouro, 9 de prata e 5 de bronze, que acabaram coroando de êxito, o trabalho do Prof. Robson Paiva (um dos medalhistas de prata), o principal incentivador de nossos atletas!
No próximo dia 16 de setembro, a Associação Resgatando Vidas de Caçapava irá disputar a Copa Mundial Olimpica de Jiu Jitsu, no Rio de Janeiro e, para tanto, necessita de sua ajuda, pessoa fisica ou juridica, para cobrir os custos de levar o maior número de atletas representantes de nossa cidade.
A Associação Resgatando Vidas de Caçapava, é uma entidade sem fins lucrativos, que sobrevive às custas de doações e eventos beneficentes, que reúne quase 400 jovens com o objetivo de usar as artes marciais, como meio de inclusão social e formação de atletas de competição.
Com participação em vários torneios e campeonatos, a Associação Resgatando Vidas de Caçapava, já levou seus alunos à dezenas de premiações, que colocam o nome de nossa cidade, num patamar vitorioso nas competições em que participa.
Contatos e doações, poderão ser agendados na sede da entidade, na Vila Menino Jesus, Rua Joaquim Gurgel do Amaral. 256, em Caçapava, ou através dos fones 12-981236505 com o Prof Robson Paiva e 12-997332007 com a Patricia Amparo