Resgatando Vidas: mais um show de nossos atletas no Jiu-Jitsu!!!
A Associacão Resgatando Vidas de Caçapava, sob o comando do professor Robson Paiva, novamente deu um show de disciplina, determinação e competência, ao levar 26 atletas para participar, neste sábado, 16, da Copa do Mundo Olímpica de Jiu-Jitsu, no Rio de Janeiro, conquistando 21 medalhas (8 de ouro, 9 de prata e 4 de bronze).
No que pesem as dificuldades enfrentadas, para a sobrevivência da entidade, só se mostra possível, mediante a participação da sociedade, através de doações e também pelos eventos (caldinhos, bingos, pizzas etc.) criados visando o levantamento de fundos para as despesas.
Nesta oportunidade, a entidade contou com o apoio da 12ª Brigada de Infantaria Leve amv que, através do Maj Mellingher Cmt da Cia de Comando, cedeu o ônibus que transportou os atletas caçapavenses!
O prof. Robson Paiva foi um dos medalhistas de ouro da “seleção” caçapavense!
E a resposta ao apoio da população, a entidade devolve com participações belíssimas em eventos como este onde, além da conquista das medalhas, apresenta ao mundo do esporte, atletas que já se encontram despontando para o sucesso!
A Associação Resgatando Vidas de Caçapava, é uma entidade sem fins lucrativos, que sobrevive às custas de doações e eventos beneficentes, que reúne quase 400 jovens com o objetivo de usar as artes marciais, como meio de inclusão social e formação de atletas de competição.
Com participação em vários torneios e campeonatos, a Associação Resgatando Vidas de Caçapava, já levou seus alunos à dezenas de premiações, que colocam o nome de nossa cidade, num patamar vitorioso nas competições em que participa.
Contatos e doações, poderão ser agendados na sede da entidade, na Vila Menino Jesus, Rua Joaquim Gurgel do Amaral. 256, em Caçapava, ou através dos fones 12-981236505 com o Prof Robson Paiva e 12-997332007 com a Patricia Amparo.