GERAL

Presidente acuado por novas denúncias!!!

lidarcom

Bandidagem explícita!

BRASÍLIA – O empresário Joesley Batista, do grupo JBS, chamou o presidente Michel Temer de “ladrão geral da República” e disse que ele “envergonha” todos os brasileiros. Delator da Lava Jato, Joesley afirmou em nota que a colaboração premiada é um direito e que o ataque a essa prerrogativa revela a “incapacidade” de Temer se defender “dos crimes que comete.”

As declarações do empresário foram uma resposta a outra nota, divulgada na sexta-feira, 1, pela Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), na tentativa de criar uma “vacina” à nova denúncia que a Procuradoria-Geral da República promete apresentar contra Temer. Na ocasião, o Palácio do Planalto desqualificou o operador Lúcio Funaro, que firmou acordo de delação com o Ministério Público, e se referiu a Joesley como “grampeador geral da República.”

“A colaboração premiada é por lei um direito que o senhor presidente da República tem por dever respeitar. Atacar os colaboradores mostra no mínimo a incapacidade do senhor Michel Temer de oferecer defesa dos crimes que comete. Michel, que se torna ladrão geral da República, envergonha todos nós brasileiros”, respondeu Joesley, em nota.

O que mais nos falta ver, no noticiário político e policial do Brasil? Está claríssimo que o presidente Temer tem culpa no cartório, em primeiro lugar porque mentiu, descaradamente, quando recebeu o Josley várias vezes no Palácio do Jaburu, sem que o mesmo fosse ao menos sequer identificado pela segurança e, pior, às 22 horas. Questionado sobre o assunto, o presidente Temer começou com uma fala, claramente orquestrada por advogados, de que o Josley era um fanfarrão e que ele (Temer) o recebeu porque recebia todo mundo naquele horário e coisa e tal!

Oras! O que falta mais para esta nossa (in)justiça, enfiar o dedo no olho do presidente e botá-lo prá correr do Palácio do Planalto? Será mais um caso de estuprador a ser liberado da cadeia?

A quem interessa a permanência dele no Planalto? Aos deputados, que mamaram nas tetas durante a votação na câmara federal e agora querem mais? Ou áqueles que ainda não foram descobertos com a mão na pilhagem?

Nestas alturas do campeonato, com juiz ganhando R$ 400 mil por mês, o povo tem mais que ficar preocupado, achando que o melhor caminho, é mesmo a intervenção militar, para poder botar toda esta corja no lixo, que é o seu verdadeiro lugar!

Entretanto, para que isto aconteça, e de acordo com a orientação do Comandante Geral do Exército, apoiado na Constituição Brasileira de 1988, as Forças Armadas só intervirão, se houver um pedido formal, de um dos tres poderes!

O problema é que todos os poderes da república, estão contaminados com a corrupção e com a bandidagem!