PM tem que reprimir, com rigor, as drogas no campus da USP !!!
A Justiça decidiu prorrogar para a próxima segunda-feira (7), até às 23h, o prazo final para que os invasores deixem a reitoria da Universidade de São Paulo (USP).
Acho que a PM deve deitar a borracha nesta meia dúzia de maconheiros que, pelo simples prazer de puxar um fuminho sem ser incomodado pelas autoridades, acaba prejudicando milhares de jovens que ali estão para estudar!
A PM tem sim que ficar no campus, inclusive para acabar com estes maus elementos!
E que não chamem estes maus elementos de estudantes porque, estudante mesmo, protesta com a cara a tapa, não precisa de camiseta para esconder o rosto!
O pior é ver um diretor, o Vanderlei Messias dizer que quer discutir o convenio com esse baderneiros. Legalidade não se discute Vandeco. Para eles somente a lei da cacetada é compreendida. nAinda a justiça fraquejou ao estender o prazo de desocupação. Lamentavel. É por isto que este pais está esta joça, pois a justiça que deveria imperar arrega.
Concordo plenamente com Miriaklos e Cantterbary.
Todo esse “protesto” regado a cerveja, sexo e drogas por que a PM flagrou “estudantes” fumando maconha?
Já deveria a PM ter colocado esses bandidos para fora do campus e a USP tê los expulsados.
E pensar que eles “estudam” as nossas custas!!!!
CM
Uma corja desta como vemos acima pode ser considerada estudantes da Univfersidade de São Paulo ?
Estudantes ? Não facínoras, bagunceiros, maconheiros, desordeiros, pois estar com os rostos cobertos como estão demonstram que são malandros. Cabe assegurar também que a justiça está sendo pulsilâmine.. Acovardou-se, o que é muito triste. Pau nestes vagabundos.