PM de Caçapava apreende mais de 100 quilos de drogas no Jardim Panorama!!!
Equipe de Ronda de apoio I-46370 com o CB PM leo e CB PM Ari, em patrulhamento pelo Jardim Panorama, rua José Otávio Macedo, avistou veiculo celta de cor vermelha de placas CYQ6773 ocupado por três indivíduos, ao qual foi dado sinal de parada com uso da sirene e sinais luminosos.
O veículo acelerou em fuga, ocasião em que os policiais perceberam o carona do lado do motorista lançar pela janela um objeto. Depois de ligeira perseguição o veículo em fuga foi alcançado, ocasião em foram identificados a motorista S.A.S.M 19 anos moradora do bairro Pinus.do Iriguacu, no banco de trás J.B.D.N 35 anos também moradora do bairro Pinus do Iriguacu e no banco do carona ao lado da motorista, seu companheiro M.L.D.P.A Vulgo Marlon, que registra passagens, duas pelo Art.121 e duas pelo Art. 33.
Foi solicitado apoio via Copom, comparecendo ao local a Equipe de Ronda de apoio I-46376 com o CB PM FLÁVIO e CB PM Walace, além da equipe PTR I-46310 com SD PM D.Oliveira e SD PM Patrícia, oportunidade em que foi feita varredura no local onde M.L.P.A lançou algo, constatando-se ser um tijolo de substância aparentando ser maconha.
Foi dado voz de prisão aos três abordados, sendo que o indivíduo Marlon informou que a droga era dele e que era batizado pelo PCC. Diante das informações, os PMs foram até o apartamento dele, na mesma via da abordagem, Condomínio Lavínia onde, em vistoria local na propriedade (totalmente sem móveis e utensílios) foram localizados 63 tijolos de substância aparentando ser maconha totalizando um peso 75.946 Kg, 32 tijolos de substância aparentando ser cocaína totalizando um peso 31.946 Kg, uma balança de precisão, 3 telefones celulares e, no veículo ronda Civic de cor preta de placas DZW-2575, estacionado na garagem, foi encontrada uma bolsa com R$ 2.691,00 em dinheiro, e anotações de contabilidade do trafico.
Foi então dado voz de prisão aos detidos, que foram encaminhados à DelPol Caçapava, onde o Delegado Plantonista Dr. Edi Carlos Rodrigues, agilizou as demais providências legais.
Nossos parabéns às equipes envolvidas e ao Cap PM Franco, por mais esta operação bem sucedida!