Para aprovar projeto de iluminação, prefeito deixa cidade às escuras!!!
Avenida Benedito Macedo Carvalho Filho, no Jardim Panorama, apagada há mais de 10 meses!
Enquanto o prefeito Fernando Diniz, esperneia para todos os lados, com a finalidade de aprovar o seu malfadado projeto de iluminação pública para Caçapava, que tem por base impor a chamada taxa de iluminação, que é a contribuição prevista no art. 149-A da Constituição Federal e o reordenamento por faixas de consumo, situação que, basicamente, penaliza os consumidores pequenos e médios, apresentamos abaixo, algumas das atuais situações do completo e deliberado estado de abandono com o que setor, em nossa cidade, foi relegado.
É preciso que se deixe bem claro, que a situação da iluminação pública de Caçapava, sofreu e ainda sofre, unicamente em decorrência da falta de investimentos no setor, bem como pela falta de manutenção, atrelada à falta de visão e competência, por parte dos administradores municipais, que assumiram a cidade, à partir de Janeiro de 2017.
Realmente incrível que durante os governos anteriores, com arrecadação bem abaixo das atuais, a cidade tenha passado muitos anos, sem quaisquer problemas de iluminação pública como hoje acontece.
No governo do ex-prefeito Rinco, eram raríssimas as reclamações de postes apagados e quando assim acontecia, eram imediatamente solucionados, sem maiores transtornos aos munícipes.
A resposta do prefeito, a uma solicitação da munícipe, mostra a arrogância da decisão tomada!
Porque agora, depois que o sr. Fernando Diniz assumiu a prefeitura de Caçapava, começaram, de imediato, a aparecer problemas de postes apagados para todos os quadrantes da cidade? E, pior, postes e ruas inteiras, apagadas, algumas com mais de 10 meses da mais completa escuridão, favorecendo a bandidagem em detrimento ao cidadão pagador de impostos. Porquê?