O amadurecimento de uma cassação iminente!!!
Apresentamos acima, registros de áudio e vídeo da Câmara Municipal de Caçapava, com comentários editados por jcflores, desta terça feira, 26, por ocasião da fala, da tribuna, do vereador Lúcio Mauro da Fonseca (O Lúcio da Pastelaria), o qual externou sua preocupação pela total falta de sensibilidade do prefeito municipal sr. Fernando Diniz, na reprovação de projetos de interesse público, de baixíssimos custos, que viriam a favorecer os munícipes, de um modo geral.
A falta de sensibilidade política do prefeito Diniz, de fato, chega a ser preocupante eis que, ao mesmo tempo em que alega “não ter dinheiro para nada”, vive promovendo contratações de comissionados, inflando o quadro funcional municipal, sem nenhuma necessidade e sem dar quaisquer satisfações ao legislativo ou ao munícipe.
Pesa ainda na responsabilidade do prefeito Diniz, o rompimento dos os vereadores, o abandono de várias obras municipais (Casa do Idoso, Creche Iriguassu, Creche Guamirim, Estádio Municipal, Centro de Especialidades, prédio da Vigilância Sanitária e outros), além da desestabilização dos problemas com iluminação pública, coleta de lixo doméstico com deficiências, inexplicáveis trocas das empresas gestoras dos PSFs, abandono da região central da cidade (Praça da Bandeira, calçadões e Beco do Banespa), precatórios negociados com prejuízo ao município, cinco CEIs (Comissão Especial de Inquérito) na Câmara Municipal, e muitas outras pendências lamentáveis.
Por muito menos que isto, a ex-prefeita de Piquete, Teca Gouveia foi cassada, de forma inexorável e absoluta! Em Caçapava, o prefeito Fernando Diniz já deu mostras mais do que suficientes, de estar habilitado para enfrentar um justo e definitivo processo de cassação pela Câmara dos vereadores de Caçapava!
O que os senhores vereadores esperam?