Novo pedido de cassação do prefeito Fernando Diniz!!!
Vereadores reuniram-se, confidencialmente, na sala da presidência da Câmara por 20 minutos
Apresentado, na sessão da Câmara Municipal de Caçapava desta terça feira, 6, por ocasião do retorno do recesso parlamentar, o relatório elaborado pela Comissão Especial de Inquérito 03/2019, presidida pelo vereador Lucio Mauro da Fonseca, onde ficou constatada a ocorrência de atos de infração às políticas administrativas do município, praticadas pelo prefeito Fernando Diniz, que teve a cassação pleiteada pelos membros da CEI.
Desta forma, tendo em vista as minúcias do rito processual, onde estão previstas inclusive, a substituição dos membros da CEI durante o processo de cassação, a presidente da Casa, vereadora Elizabete Natali Alvarenga adiou, para a próxima sessão da Câmara Municipal de Caçapava, os atos sequenciais relacionados às denúncias.
Registra-se ainda, os reclamos de vários munícipes, com relação à interrupção da Sessão da Câmara de Caçapava, por cerca de 20 minutos, com os vereadores reunidos na sala da presidência da casa, onde trataram de assuntos confidenciais, eis que não foi dada ciência à população. Na Câmara, em nosso entendimento, não deveria existir NADA confidencial. Tudo que é ali tratado, é de natureza pública e pertence, em primeiríssimo lugar, ao munícipe!