Negligência compromete vida do munícipe!!!
Buraco na Av. Dr. Antonio Pereira Bueno, existente há mais de 90 dias, sem manutenção!
Comunidade caçapavense reclamando, e muito, da falta de assistência das autoridades municipais, aos problemas que afligem o munícipe em seu dia a dia, especialmente os ligados aos assuntos de saúde, completamente abandonados, inclusive sem Secretário da pasta correspondente, o que demonstra e comprova a falta deliberada de iniciativa do executivo, na resolução dos problemas municipais, que ora se agravam dia a dia.
A iluminação pública, área de vital importância para a segurança e bem estar do munícipe, está totalmente fora de controle, com centenas de postes públicos com a lâmpada queimada, deixando o caçapavense literalmente perdido, sem ter a quem reclamar. Neste ítem o Secretário de Obras de Caçapava, minimizou a queixa dos caçapavenses, dizendo que dentro de “uns quarenta dias” o munícipe que reclamar agora, teria seu pedido atendido, situação que, por si só, configura falta de sintonia com os problemas da cidade e até mesmo, falta de respeito para com os munícipes que pagam seus impostos regularmente.
Os buracos de rua, outra das queixas que infernizam o dia a dia dos munícipes, somente são tapados, quando ocorre interesse recíproco para que tal aconteça, como o caso da empresa WOW cujos buracos internos foram tapados, até mesmo com reconstrução integral de pequenas áreas, em troca dos sucos ali produzidos, utilizados nos eventos internos da prefeitura.
Rua Antonio de Castro Junior, interditada, completamente, há mais de 90 dias, sem manutenção!
Para se ter uma idéia do estado de abandono em que este ítem se encontra, tem rua, como a Rua Antonio de Castro Junior, que se encontra totalmente interdidada, há mais de 90 dias, em razão do afundamento do piso, decorrente de problemas com a rede coletora de águas pluvias! Até quando, ninguém sabe? Mas o que preocupa, é que este tipo de problema, pode perfeitamente ocorrer com outras ruas e aí, como será? Fecha-se a rua também?
Buraco existente há mais de 90 dias, na porta da Seceretaria de Obras de Caçapava, colocando em risco o pedestre que por ali passa!
A saúde pública então, nem se fala. Tem exames laboratoriais que demoram mais de 6 meses para terem seus resultados recebidos pelos pacientes os quais, invariavelmente, tem que refazê-los, com custos de seu próprio bolso, em razão da inoperância das autoridades municipais que nem Secretário de Saúde têm! Alguns morrem e nem chegam a conhecer os resultados dos exames que fizeram.
Mas o pior mesmo, fica por conta da falta de habilidade dos administradores municipais que, mediante a aprovação e conivência do sr. prefeito municipal, acabaram contratando, em cargo comissionado, um ex-funcionário público municipal, demitido a bem da harmonia no local de trabalho e que se encontra processando a cidade, pleiteando indenização de aproximadamente R$ 180 mil reais, mediante alegações inverídicas e mentirosas. Pois é, este mesmo funcionário, foi contratado, em cargo comissionado, pelo prefeito Fernando Diniz.
Enquanto isto, a cidade fervilhante de problemas, vai sendo tocada de forma amadora, sem comprometimentos e, principalmente, sem quaisquer critérios sinalizadores aos munícipes, da existência de um sistema gerencial administrando a cidade. O que será que vem por aí?