Nada como um bom processo de cassação, para fazer as obras andarem!!!
Nada como um bom processo de cassação, para impulsionar obras que estavam paradas desde o início do atual governo, pelo simples motivo de terem sido iniciadas pelo “outro”! Vejam só:
Praça do Village das Flores
Obras paralisadas sem motivo durante mais de 8 meses, surpreendentemente, começaram a andar após a instalação da Comissão Processante na Câmara Municipal. Ainda faltam lixeiras, aviso preventivo de utilização da academia de ginástica (tem muitas crianças usando aparelhos de ginástica que podem comprometer físicamente os menores). Tem que fiscalizar também, o uso da água que sai pela torneira na Praça, pois os pedreiros que por ali trabalham a estão usando.
Centro de Especialidades Médicas, no Jardim Caçapava
Obras paralisadas há mais de 10 meses, sendo que os restos de construção ali existente foi invadido por mais de três vezes. Depois do início da Comissão Processante, o local foi limpo e a sujeita foi retirada, embora já estejam retornando agora, os sacos de lixo ali dispensados pela população.
Centro Dia do Idoso, na Vila Santa Izabel
A obra, pronta há mais de 1 ano, está sendo limpa e estão sendo feitas revisões no telhado e na fiação. Tem uma funcionária contratada para ali dar plantão, com as portas fechadas, há mais de 6 meses. Daqui a pouco, começarão a falar que não tem dinheiro para comprar os móveis e para contratar funcionários.
Acervo de Roberto Lee
O acervo, hoje pertencente à Prefeitura de Caçapava, está sendo manipulado, pelo atual Secretário de Cultura, que persegue objetivos políticos na cidade de São José dos Campos. No desfile de 7 de Setembro, desfilaram vários veículos antigos, de proprietários particulares, porque os veículos do acervo, não estão funcionando a contento para participar de eventos. Agora, este prestidigitador montou um projeto fajuto, nos dias 15 e 16 de setembro, um engana-trouxa, com a finalidade de lubridiar novamente a opinião pública e ajudar o prefeito a escapar do processo de cassação. Nestes dias, colocará um veículo-trenzinho para circular na cidade, com cobrança de ingressos, para os quais é necessário atenção especial pois em outra ocasião, já aconteceu esta história de trenzinho, cujo resultado financeiro até hoje não se conhece! O evento, Arena Hot Rod, que vai se realizar nos próximos dias 15 e 16 de Setembro, na área da AAC no Jardim Maria Cândida,é particular e o mágico manipulador, está pegando carona e enganando a população para que visitem o acervo de Roberto Lee que está no Centro Cultural, para escapar do vexame de ter o acervo e não ter visitantes.
Claro que tudo isto, conhecendo o executivo municipal, é uma cortina de fumaça, eis que o prefeito insiste em dizer que não tem dinheiro para nada, apesar de gastar fortunas com a elaboração de pesquisas e contratação de empresas de natureza duvidosa para assuntos idem, cujos efeitos estão alimentando as investigações da Comissão Processante, que já o envolveram, até o pescoço, em situações absolutamente sem explicações!