Na Capital Nacional do Antigomobilismo, sobram veículos raros!!!
O mau exemplo por parte do secretário de cultura alienígena de Caçapava, Fabrício Correia, em simplesmente abandonar num cantinho, os veículos do acervo de Roberto Lee, que é composto por veículos muito raros que encantam antigo-mobilistas de todo o mundo, e que hoje se encontram segregados em um galpão do Centro Cultural de Caçapava, onde as calhas entupidas, já chegaram a molhar os veículos em duas ocasiões distintas, acabam por contaminar, com seu mau exemplo, os munícipes locais.
Na Av. Cel Alcântara, em terreno onde funcionava um estacionamento e também um casarão cuja frente ficava na Rua 7 de Setembro, bem ao lado da casa do prefeito Fernando Diniz, cidadão, certamente desinteressado no restauro e na conservação, abandonou, a sol e chuva, dois veículos antigos, sendo um Fiat 147 e um Aero Willws, parece-nos Itamarati, certamente em condições de serem recuperados.
Como não sabemos a quem pertencem os veículos acima citados, esperamos que, através desta nossa matéria, consigamos estabelecer contato e, quem sabe, até mesmo, viabilizar eventual venda para interessado especialista e entusiasta.
Uma pena estes dois legítimos representantes de nossa indústria automobilística, no estado em que se encontram, e abandonados à sol e chuva!
Aproveitamos a ocasião para novamente, protestar contra a falta de atenção e cuidados com os veículos do acervo de Roberto Lee, que ainda não foram constituídos em museu, como se refere habitualmente, o secretário de cultural alienígena.