CAÇAPAVA e região

Mulher do prefeito interfere nas relações políticas da cidade!!!

Custa-nos acreditar que a legítima manifestação do vereador Glauco Spinelli Jannuzzi, do PSDB, em defesa dos funcionários públicos municipais da cidade, tenha sido objeto de resposta tão agressiva, inepta e indevida, como a que foi publicada nas redes sociais, da parte da mulher do prefeito, pessoa que não teve um único voto nas eleições passadas e portanto sem quaisquer qualificações para tal.

A publicação, muito parecida com uma nota oficial disfarçada, ao invés de alcançar os objetivos previstos por quem a divulgou, acaba por gerar novo e profundo buraco nas relações entre executivo e legislativo, de onde surgirão, certamente, inegáveis e imprevisíveis dificuldades políticas para o município.

Dado à gravidade do posicionamento assumido pela mulher do prefeito, entende-se que uma moção de repúdio à nota publicada e também de apoio ao vereador Glauco Spinelli Jannuzzi, assinada por todos os vereadores da Casa, além de demonstrar firmes propósitos de autonomia política e independência em relação aos demais poderes constituídos, se manifestaria em defesa do funcionalismo público municipal, o principal patrimônio da cidade, prejudicado em suas justas reivindicações, pela inabilidade e incompetência generalizada, que paralisa a cidade neste momento.

Por outro lado entende-se que, a utilização de canais inapropriados, para se levantar críticas e observações mesquinhas e desqualificadas, é mais uma características desta administração municipal, ainda que possua em sua estrutura organizacional, de uma equipe para o gerenciamento da comunicação social.

Depois deste lamentável episódio, e pressionado pela opinião pública nas redes sociais e também pelo protesto dos servidores na rua de sua residência, o prefeito Fernando Diniz publicou uma postagem no facebook, onde mostra exatamente o nível de deboche com que trata o povo caçapavense. Vejam:

O município não tem recursos para atender as reivindicações dos servidores públicos municipais mas tem dinheiro para a reforma dos prédios da estação de trem e de carga pertencentes à MRS Logística, os quais ainda não têm destinação específica. Ele ainda diz que “gosta” dos servidores públicos!

Lamentável!