Ministro da Justiça sabia que haveria a invasão e depredações! Prevaricou, tem que sair
O deputado Sanderson (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (17), na Procuradoria-Geral da República (PGR), representação contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, por crime de prevaricação. Para Sanderson, fica claro que Dino prevaricou diante da invasão às sedes dos Três Poderes no domingo (8), em Brasília. “A impressão é que essa omissão pode ter sido planejada e proposital, tudo com o objetivo de obter vantagem política com o fatídico quebra-quebra”, aponta Sanderson.
No documento o deputado gaúcho questiona atitude inerte de Dino apesar do aviso da Agência Brasileira de Investigação (Abin) sobre o risco iminente de ataques públicos, no dia anterior.
“Por que o ministro da Justiça, mesmo sendo chefe da PF e da PRF, não acionou essas forças policiais federais? Queria ele o caos na Praça dos 03 Poderes? As investigações dirão!”.
Meus amigos e leitores: se, de fato como se pode ver na denuncia dos três veículos de imprensa acima, que o Ministro da Justiça Flávio Dino foi informado da precariedade das condições de segurança na cidade naqueles dias, deve ser processado por prevaricação, além de ser demitido, pelo seu chefe moluscóide, que falata reiterada vezes, que não sabia da invasão. Achava que tinha umas 150 pessoas acampadas na frente do QG do Exército!
Que droga de Ministro da Justiça é este, mal informado ou está escondendo algo? E o moluscóide, que história é esta de sair de Brasília para Araraquara com 7 dias de eleição (fraudada). O que pode o ter levado a ausentar-se de Brasília após somente 7 dias do início de seu governo?
E tem mais, é nítida a expressão do molusco quando deu entrevista para jornalista da Globeleza: mentiu descaradamente em todos os momentos! Só não viu, quem não quis!
Neste angu tem caroço! A fumaça está se esvaindo e a verdade vai aparecendo aos poucos e com firmeza!