Mais abandono da cidade e a construção do novo hospital
Pois é, enquanto os caçapavenses lutam para reinvidicar melhorias na cidade, em relação aos buracos de rua e também quanto ao grande número de moradores de rua e pedintes, espalhados por todas as regiões da cidade, dormindo à porta de lojas e comércios, onde fazem suas necessidades fisiológicas, gerando transtornos e conmstrangimentos aos comerciantes e à população que por ali transita.
Quanto aos pedintes, notadamente senhoras acompanhadas de crianças, ficam sentadas no chão das calçadas na região central, Praça da bandeira, Mercado Municipal e Calçadões, sem serem importunadas, abrindo grande descrédito em relação à existência da Secretaria de Cidadania e Assistência Social e também do Conselho Tutelar. Para que servem estes dois orgãos, se não existem nenhum tipo de controle sobre estas pessoas que não se sujeitam ao cumprimento de leis, diferentemente do munícipe pagador de impostos?
Entendemos que a situação da cidade encontra-se lamentável, eis que as preocupações da prefeita Pétala, se resumem à construção do novo hospital, que só será construído, se o povo pagar!
Aliás, a bem da verdade, e se esta proposta realmente for uma proposta séria, entendemos que seria conveniente e transparente, que a prefeita apresentasse, mensalmente, um boletim demonstrando o quanto foi arrecadado no período, eis que espalhou pela cidade, vários banners (acima) solicitando a contribuição da população.