Antigos

Invadi o programa da mulherada !!!

Em outubro de 2009 meu primo que mora em Curitiba se casou. Aproveitando o feriado de 12/10, boa parte da família se programou para viajar para lá e prestigiar o casamento e a festa.
Com a devida antecedência, fiz à escala de voos uma solicitação de um voo que me permitisse um pernoite em Curitiba justamente na noite do casamento, assim eu uniria o útil ao agradável.
Infelizmente meu pedido não foi atendido, talvez até tenha havido uma confusão, já que me foi dado um pernoite em Londrina para àquela noite. Um engano lamentável, e só me restou ligar para os noivos e desejar tudo de bom. Não estar presente em certas datas, festas e ocasiões em que quase todos podem estar é comum na vida dos pilotos, já estamos acostumados.

 Mas nem tudo estava perdido, e na véspera do casamento entrei em contato com o pessoal da escala na tentativa de encontrar uma solução para o meu caso. Havia um colega que estava numa programação muito semelhante a minha, mas cujo pernoite era em Curitiba!

Consegui contato com ele, que aceitou minha proposta para uma troca de programações. Minha presença na festa estava garantida e para fazer uma surpresa mantive segredo, não contando aos meus irmãos, pais, tios e primos que eu apareceria por lá. Cheguei no hotel por volta das dez da noite, me troquei rapidinho e segui para o local da festa.  Como diria o Chaves, “sem querer querendo” fiz o maior “sucesso”, pois a minha chegada foi uma grande surpresa para a família.

Passado um ano, consegui “armar” outra grande surpresa.  Minha mãe fez aniversário e para comemorar resolveu convidar as filhas, noras e neta para um fim de semana prolongado em Buenos Aires. Minha tia (irmã da minha mãe) se entusiasmou e também resolveu ir acompanhada das duas noras. Notem que os homens foram completamente excluídos desta programação!

Para não ficar de fora solicitei um voo para BUE, com ida no sábado e retorno no domingo, para poder levar meu filho comigo e dar um flagrante nas “chicas”. Na escala de outubro, fui contemplado com o pernoite em Buenos Aires, porém numa programação um pouco mais extensa incluindo um pernoite em Belo Horizonte.
Com a cumplicidade de minha mulher e filha, mais uma vez mantive segredo, comentando com minha mãe e irmãs que eu iria para Manaus e depois Recife e que estaria levando meu filho junto. Que aproveitassem o passeio e se comportassem.
Cheguei ao hotel por volta de quatro horas da tarde, e através de mensagens pelo celular, fui de encontro à mulherada que estavam fazendo compras na Calle Florida.
As caras de surpresa das minhas irmãs e minha cunhada, quando dentro de uma loja, avistaram meu filho e eu, foram muito engraçadas! Depois foi a vez de surpreende a minha mãe. No hotel minha filha disse a ela que havia encontrado uma “coisa” legal nas ruas, e quando minha mãe nos viu, quase caiu para trás!
Por fim  minha tia e suas noras também não entenderam nada ao nos verem. Foi muito legal. Como no dia seguinte a condução sairia do hotel para o aeroporto às quatro e meia da madrugada, meu filho e eu só tivemos tempo de sair com o mulherio para jantar. Segundo elas, aquela programação de “tango erótico”, “go-go boys” e outros passeios proibidos para homens, tiveram que ser adiados para a noite seguinte!
A aviação comercial tem destas coisas, se por um lado não conseguimos estar em nossas casas em diversas datas, por outro, ao programarmos com antecedência, podemos estar nas mais diversas cidades em dias específicos.

  • Na primeira foto eu estou com minhas irmãs e meu irmão no casamento do meu primo, em outubro do ano passado. Na segunda, eu e meu filho invadindo o programa da mulherada. Não coloco a foto da cara de espanto da minha mãe, pois ela certamente não iria gostar.
Comandante Beto Carvalho é aviador e piloto dos grandes jatos

4 comentários sobre “Invadi o programa da mulherada !!!

  • Obrigado pela atenção Banzo. Seguinte: a evolução de minha fotografia no Taiadablog (a primeira foi com 2 anos de idade, a segunda com 6 anos, e a terceira (esta), com 10 anos) faz parte do planejamento inicial da instalação do blog.
    Dentro de mais alguns meses, esta foto atual, será substituída por outra, com cerca de 17 anos, e assim por diante, até o final de 2011, quando minha foto atual ilustrará o blog.
    Claro que não se trata de nenhuma frescura ou medo de eventuais reações dos leitores e sim, de alavancar nossas possibilidades investigativas quando na anonimidade, o que temos conseguido, com sucesso. Aos leitores e amigos que se sintam ofendidos por tal procedimento, peço minhas desculpas, mas o faço no sentido de poder melhor acompanhar a evolução rotineira dos assuntos locais, o que seria inviável, do ponto de vista de publicar notícias tidas como furo de reportagens em várias ocasiões, caso tivesse minha identidade exposta, neste momento, OK?
    Abraços.

  • JC não vale colocar foto de quando voce era criança. (Risos)
    Acho de tanto voce mostrar as verdades da nossa cidade, fez doer o calo de algumas pessoas.
    Mas não precise ficar com medo, com foto ou sem foto ninguem sabe quem é voce.
    Aliais na nossa cidade ninguem sabe quem é quem.

  • Acho que só voce ainda não viu minha foto no blog, não é mesmo, prezado Banzo?
    Fique esperto!

  • E voce JC, quando é que voce vai colocar sua cara no seu blog?
    Ou voce tem medo de colocar sua foto?

Fechado para comentários.