CAÇAPAVA e região

Fluxo do funk na Fazenda Aurora deixa cidade toda sem dormir!!!

Na noite desta sexta feira, 25, como já é habitual, prosseguiu a escalada do “fluxo do funk” que são shows de música de populares de gosto duvidoso, tocadas em altíssimo volume, que embalam jovens em movimentos sensualizados. Estas festas, proibidas em várias cidades, acontecem, já há algum tempo, em Caçapava, nas instalações da Fazenda Aurora, sem que haja quaisquer manifestações por parte das autoridades municipais.

Nesta sexta, por exemplo, recebemos reclamações dos quatro quadrantes da cidade, principalmente dos bairros mais próximos ao local, como por exemplo a Vila Menino Jesus, Alvorada, Eldorado, Panorama, Pinus, em relação aos sons, altíssimos, que perduraram inclusive pela madrugada afora, prejudicando o descanso dos trabalhadores e também do resto da população, que cobra soluções imediatas das autoridades municipais, visto que o local é desprovido de policiamento e segurança, além de repleto de menores, resultando em ambiente altamente favorecido para o uso das drogas e álcool, além de outros delitos.

Os sons, altíssimos, completamente sem controles, eram audíveis inclusive na região central da cidade e em bairros como a Vila Resende, Vila Santos Jardim São José, etc.

O mais incrível, é que o prefeito Fernando Diniz, quando vereador, foi o autor do projeto, que acabou se transformando na lei de número 4522  de 7 de Abril de 2006, que estabeleceu normas de preservação do sossego publico, leis reguladoras exatamente deste tipo de problema, que agora ele mesmo, o Diniz, não cumpre!

Mais uma pisada de bola feia do prefeito Fernando Diniz, contra a população!

(Imagem meramente ilustrativa acima, visto tratar-se de evento idêntico, acontecido no Pinus do Iriguassu.)