CAÇAPAVA e região

Em Caçapava é assim: gritou, levou!!!

Menos de 24 horas depois de nossa denuncia, referente às águas fétidas do Buraco do Perinho, na região central de Caçapava, o prefeito Fernando Diniz mandou, enfim, o caminhão com a auto-bomba fazer todo o esgotamento do local, o que ocorreu nesta manhã de quarta feira, 20.

É lamentável que a população, abandonada pelo serviço público, dependa da interferência do magnânimo para resolver  problemas comuns do município, como acorreu neste caso e também em outro, relacionado à operação Tapa-buracos, também na região central da cidade, iniciado nesta data.

Quanto tempo resiste um serviço destes?

Nesta manhã, algumas ruas da região central, receberam os tapa-buracos, com aquela operação “fantástica” que reúne quatro funcionários e um buraco pequeno. Dois assistindo os trabalhos, um jogando o conteúdo do saco de asfalto frio no buraco e outro alisando, “malemá”. Depois disto, o próprio trânsito serve de rolo compressor e, daqui uns 15 dias, lá está ele de novo: o senhor buraco, que foi tapado sem quaisquer procedimentos.

O que mais impressiona é que foram gastos aproximadamente 1.35 minutos para tapar este buraco que esteve aberto por mais de 60 dias. Porque será que não foi tapado antes?

Vejam abaixo, como funciona o sistema de tapa-buracos de Caçapava: