Devassa???
O satânico comercial mostra Paris Hilton vestida, com um tubinho preto, dançando com uma latinha de cerveja num apartamento, enquanto noutro vizinho alguém a fotografa. A despudorada cena termina com Paris dando tchauzinho para uma galera que também toma cerveja, uma heresia, um ruborizante atentado ao pudor.
A agência de propaganda que fez o anúncio tentou se defender, ponderando que os demais anúncios de cerveja rotineiramente veiculados, nos quais pudicas bundas são respeitosamente cobertas por fios dentais e peitões encobertos por lacinhos de fita. Mostrou vários deles veiculados no último ano. Inclusive aquele da “boa”. Boa quem?
Não adiantou! Pouco adiantou, melhor dizendo, porque os bravos defensores da moral e bom costumes do Conar permitiram que o comercial seja veiculado em rádio. Sem imagem, sem aquela pouca vergonha de mulher de tubinho preto dançando na janela. Eu não ficaria surpresso se mandassem, agora, rezar uma missa, pela graça (piada) alcançada.
Enquanto o Conar fica cercando a loira gringa, as nacionais, seminuas e com argumentação de duplo sentido, continuam vendendo as drogas de cervejas!
Vamos acabar com o Conar (Até rimou!)