Deslavadas mentiras tentam evitar comissão processante!!!
Câmara de Caçapava votará nesta quarta, 4, comissão processante contra o prefeito Fernando Diniz por vários problemas na administração pública de Caçapava
A situação política em Caçapava, encontra-se exatamente, muito bem definida, relembrando tempos de guerra, onde a contra-informação, ou seja, a mentira criada para esconder fatos com objetivos de obtenção de vantagens, expediente utilizado neste caso, pelo chefe do executivo, para instigar a população contra os vereadores, acusando-os de interferir para anular o processo de asfaltamento dos bairros Residencial Esperança e Aldeias da Serra.
Note-se que, na verdade, foram os vereadores os únicos e principais responsáveis pelas autorizações para que a cidade conseguisse, como de fato conseguiu, viabilizar os empréstimos, com juros baixos e longos prazos, junto à agência do Desenvolve São Paulo, que garantiram os recursos para a execução, dentro de muito breve, do asfaltamento dos dois bairros acima citados,
A imprensa chapa branca de Caçapava, aquela que só publica notas de interesse do prefeito municipal, no entanto, alardeia que os vereadores vão impedir os asfaltamentos e convoca os munícipes dos bairros citados, para comparecer na Câmara Municipal na sessão desta quarta feira, 4, quando será votada a abertura de uma comissão processante contra o prefeito, para investigar vários motivos (precatórios, obras paralisadas, contrato da saúde, pagamento de pesquisas bem acima dos preços), e outros.
Os munícipes razoávelmente informados, sabem que informações desencontradas, foram publicadas nas redes sociais, com o objetivo único de criar situações conflitantes na Câmara, visando evitar a votação que amanhã, deverá enquadrar o prefeito de Caçapava e por este motivo, invadiram as redes sociais com mentiras deslavadas como as que foram publicadas.
O que vale é: quem autorizou os empréstimos para asfaltamento do Residencial Esperança e Aldeias da Serra, foram os vereadores de Caçapava. Os empréstimos já foram autorizados e não tem como cancerlar. O asfaltamento dos bairros será feito em breve.
Outra coisa, nenhum tipo de retaliação, contra os vereadores, como a que está ocorrendo no momento, impedirá a votação, amanhã, do enquadramento do prefeito Fernando Diniz!