Chuvas violentas assolaram Caçapava nesta segunda feira!!!
Trecho do Posto Ipiranga na Av. Brasil
A cidade de Caçapava passou por momentos de terror durante a tarde desta segunda feira, 15, quando enfrentou uma das piores chuvas já ocorridas nos últimos tempos, que paralisaram totalmente a cidade, além de provocarem inundações em várias regiões e provocarem risco de vida à moradores que, em alguns casos, chegaram a perder móveis, utensílios e até veículos.
Áreas como a Av. Brasil, a Rua 14 de Abril, a Travessa Jaú, a Rua Cel. João Moreira da Costa, que já enfrentam tradicionalmente enchentes habituais a qualquer chuva pouco mais espessa, desta vez se superaram com alagamentos que, em alguns casos, chegaram a 1,00 metro, inundando casas e comércios.
Também outras regiões da cidade, que nunca tinham enfrentando alagamentos, desta vez foram surpreendidas com a quantidade de água, que chegaram a inundar até mesmo a trecho da Av. Cel. Manoel Inocêncio, proximidades do Pronto Socorro da Fusam, Av. Cel. Alcântara na passagem de nível da Rua Regente Feijó, onde o popular “Buraco do Perinho” jorrou água como se fosse um rio, ou algumas áreas do Jardim Maria Elmira, Jardim São José dentre outros.
Várias casas foram destelhadas, muros caídos, árvores arrancadas pelos ventos. Por muita sorte, nenhum ferido grave ou morte.
Rua 14 de Abril no centro. Enchente nunca vista!