Cavalete de político: mais uma prá enervar o contribuinte !!!
Caçapava está sitiada pelos políticos em busca de eleição ou reeleição, que é o caso de alguns, e quem paga o pato, é o coitado do munícipe, que vê sua cidade toda suja e emporcalhada, com propaganda eleitoral de péssima qualidade, santinhos espalhados ao chão, e os indefectíveis cavaletes espalhados pelas ruas e praças, mais uma abominável invenção de político que quer ganhar a eleição sem gastar!
Nos finais de semana então, aparece gente que nunca ninguém jamais ouviu falar, com seu cavaletezinho nas costas, deixando-o em locais de muita movimentação de pessoas, claro que fiscalizado e sob a proteção de algum parente ou amigo, que não se encontram na Folha de Pagamentos! É que nem pescaria de lambari: voce arrisca, se ele morder a isca, já era!
Aos que usam cavalete (a maioria paraquedistas de fora) espalhados pela cidade, arrisco a dizer que não tem UM, realmente compromissado com nossa cidade. Mesmo assim eles estão falando que “vão polir a Vera Cruz” e “pixar o São Benedito”, na esperança de arrumar alguns votinhos por aqui!
Falamos dos cavaletes, mas não nos esqueçamos da indefectível bandeira (isto é vil!) que fica a tremular o tempo todo, sob pena dos salários não serem pagos!
Sifunspumc neles!
Tem um candidato do PV que espalhou um monte de cavalete pela cidade, espalha santinho prá todo lado, mas ninguém sabem quem ele é: só vem em Caçapava na época de eleição! Depois tchau!
E os “santinhos” nos farois ….