Caso de polícia: a mentira tem perna curta!!!
O documento ao lado, dispensa explicações. Trata-se de um Extrato de Contrato, aquele que foi feito e não tem a assinatura da Secretária de Saúde de Caçapava, Kátia Turkay.
Observa-se que este documento, foi feito exatamente no dia 29, sexta feira, quando os 10 vereadores estiveram no Paço Municipal, com a expectativa de inspecionar o contrato com a nova empresa, a Sociedade Beneficente Caminho de Damasco, fato este denunciado COM EXCLUSIVIDADE pelo taiadaweb. Não é uma estranha coincidência?
Afinal a citada empresa, já estava operando em Caçapava há quase uma semana!
E, pior, operando sem contrato! Sob a responsabilidade de quem? do Prefeito Fernando Diniz? Do Secretário de Administração Ricardo José Veloso?
Este caso está nos cheirando muitíssimo mal, visto que as dúbias explicações oferecidas pelo prefeito Fernando Diniz e, principalmente pelo Secretário de Administração Ricardo, deixam margem estimuladoras de dúvidas da sociedade, quanto à lisura do processo.
Esta é a hora exata da atuação dos senhores vereadores, visto que a cidade, ao contrário das propriedades particulares do prefeito, não pode ser administrada amadorísticamente, sem o cumprimento das normas e regulamentos definidos por força legal e sem que haja respaldo do legislativo e da sociedade e hoje, é extamente o que está acontecendo, o sr. Fernando Diniz administra a cidade, como se fosse sua casa, sem dar satisfações a ninguém!
À Câmara Municipal de Caçapava e seus vereadores, cabe a fiscalização, a orientação, e até mesmo, e principalmente, a PUNIÇÃO pelos prejuízos causados aos cofres públicos e aos munícipes. E é isto que a socidade espera!