Candidato tarado !!!
No final da manhã de ontem em Nova York o diretor-gerente do FMI e candidato líder nas pesquisas para a presidência da França Dominique Straus Kahn saiu peladão do banho num hotel na Times Square e atacou a camareira, jogando-a na cama e forçando-a a fazer sexo oral nele.
Horas depois, foi detido a bordo de um avião da Air France, já embarcado para Paris, e entregue pela polícia às autoridads judiciárias novaiorquinas. Ele já se envolveu em outro escândalo sexual em 2008, só que mais básico, um caso com uma funcionária húngara.
O cara é uma fera! O presidente francês Nicolas Sarkozy deve estar no céu a essas horas, porque Straus-Kahn é seu maior rival, lidera mesmo as pesquisas para a presidência. Assumiu o comando do FMI em 2007.
Em março, esteve aqui e reuniu-se com Dilma, a quem manifestou “preocupação” com o sobreaquecimento da economia brasileira. Foi ministro de Finanças da França e responsável pela redução do déficit público para que o país adotasse o euro como moeda. Renunciou ao cargo após ser alvo de investigação em escândalo de corrupção.
A Justiça o absolveu, argumentando que ele havia alterado documentos, mas que isso não configurava falsificação. É doutor em Economia e formado em Direito, Administração de Empresas, Ciência Política e Estatística. Casado com a jornalista francesa Anne Sinclair, tem 3 filhos.