Câmara de Caçapava: veneno nos olhos dos outros é refresco!!!
Na manhã desta sexta feira, 6, recebemos de munícipe interessado, a informação confirmada, de que a Câmara Municipal de Caçapava, estaria fechada no período da tarde, em função da ocorrência de dedetização do prédio. Em função disto, todo o atendimento está sendo transferido para a próxima segunda-feira. No local, só deverão permanecer os técnicos da empresa que fará a dedetização.
Muito interessante a preocupação dos senhores dirigentes da Câmara, em inibir a presença de eventuais peçonhentos em suas instalações, afinal, trata-se da “casa do povo” e tudo deve funcionar sem quaisquer problemas. Imaginem, por exemplo, as traças comendo documentos e arquivos digitais, indispensáveis ao fiel entendimento da missão dos senhores vereadores!
No entanto, preocupa-nos mais, no momento, a saúde dos trabalhadores que ali transitam no corpo administrativo, os auxiliares dos vereadores, os próprios vereadores, além claro, dos munícipes que por ali buscam um contato mais elaborado com o seu vereador, visto que este mesmo local, que hoje será dedetizado, já passou por dedetização recente (26 de janeiro de 2020), ocasião em que os serviços foram prestados pela empresa B.F.B. BOTOSSE CONTROLE DE PRAGAS que, ao custo de R$ 1.040,00, habilitou-se a promover, e fez a “Dedetização e Desratização na área do estacionamento e no prédio da Câmara Municipal”.
Será que não é muito veneno para pouco bicho? E saúde dos que trabalham e circulam pelos prédios da Câmara?