Caldeirão de Ofertas vendeu e não entregou !!!
O Caldeirão de Ofertas, endereço eletrônico de compras coletivas com sede aqui em Caçapava fez uma oferta vendendo um Xbox por preço imperdível, muito abaixo do mercado, e acabou vendendo o produto para mais de quatro mil pessoas. Só que a maioria, cerca de 3 mil pessoas, não recebeu o produto e aqueles que receberam, constataram tratar-se da versão “refurbished”, ou seja, equipamento usado e remanufaturado!
A empresa alega que o problema envolve o Mercado Pago, responsável pelos pagamentos online, que não repassou o dinheiro das vendas, o que teria impedido o Caldeirão de Ofertas de pagar os importadores do videogame. “Entregamos para uma parte das pessoas que compraram, mas, infelizmente, quando não houve o repasse, tivemos que cancelar essa compra que foi feita por eles”, disse o representante do Caldeirão de Ofertas!.
Para quem não quiser a devolução do dinheiro e sim a entrega do produto a solução mais rápida para este impasse pode vir com a ajuda do Procon. A orientação é registrar uma reclamação e a partir disso a empresa terá que chegar a um acordo com o consumidor dentro de até 120 dias.
O Mercado Pago informou que só repassa o dinheiro das vendas para o site quando recebe o comprovante de envio dos produtos para os consumidores. Como isso não aconteceu em muitos casos, o dinheiro foi bloqueado. A empresa disse também que já está devolvendo o valor pago para os clientes que não receberam os produtos!
Eu também não recebi meu código de rastreamento desde o dia 12/12/2011.
Não consigo me comunicar com a empresa por telefone, nem eles respondem meus emails. O que fazer? Alguém de Caçapava para poder ajudar?
Comprei o XBOX no caldeirão de ofertas em 28/08/2011
1o.previsão entrega 20/out/11
2o.previsão para 05/nov/11
3o.previsão para 25/nov/11
4o.previsão para 09/dez/11
E até hoje 16/12 não recebi o produto. Os responsáveis por este site deveriam todos ser presos.
cassio2000@gmail.com
Marcos Xboxless, faço minhas as suas palavras! Também paguei pelo paypal, tive o prazo de entrega adiado 2 vezes, sendo que o último (ou seja o terceiro) foi 13/12/11 e eles sequer respondem nossos emails e postagens! Isso tudo enquanto RElançam a oferta que mais de 180 desavisados já compraram… tsc tsc tsc…
Caçapavense Nato, quer dizer então que ele enganou até você? Solução “breve” ao caso seria quando? Hoje é 12/12/11 e sendo que não paguei por MercadoPago e sim pelo Paypal gostaria de saber onde está a minha compra.
Gostaria muito que o seu homenageado atendesse a qualquer forma de contato.
Presto minha solidariedade ao Alex de Paula, pois se trata de pessoa correta, honesta e trabalhadora, e por certo em breve esclarecida a situação e dada solução ao caso.
Isto é a quela histótio ou estória do gato e do rato, todo mujndol falar, todo mundo corre não vem solução alguma. Mas neste Brasil varonil isto é normal e tudo vai ficar como dantes no quartel de abrantes.