Caçapava: sem material, empresa contratada fica sem trabalhar!!!
Este pregão presencial, realizado de forma aparentemente legal, classificou algumas empresas, para conntratação, oportunidade em que saiu vencedora a empresa RAFAEL SOLER MANCHINI ENGENHARIA, apresentando o preço de R$ 245.000,00 para cumprir o objeto previsto.
Esta empresa, RSM Engenharia, representada por alguns funcionários uniformizados, já se acha instalada em Caçapava há mais de 30 dias, inclusive com um local físico (casa alugada), de onde pretende coordenar o cumprimento dos SERVIÇOS de manutenção de iluminação pública, objeto do pregão em que saiu vencedora.
Falamos em SERVIÇOS, como consta do edital acima mencionado, sub-tendendo-se claramente, que os materiais a serem utilizados, deverão ser fornecidos pelo contratante, neste caso, a Prefeitura de Caçapava.
No entanto, ao que consta, os materiais necessários ao cumprimento dos serviços, constantes do ítem 3 – Memorial descritivo, ainda não foram devidamente comprados, estando a empresa RSM, há mais de 30 dias, instalada na cidade, mantendo seus funcionários como se em atividade estivessem e sem poder cumprir o objeto de sua contratação. Ou seja, o município paga, e a empresa não pode prestar os serviços.
.