CAÇAPAVA e região

Caçapava faz campanha milionária no Portal G1

Resutado da campanha publicitária lançada pela Prefeitura de Caçapava, junto ao Portal G1, neste sábado, 4 de fevereiro, resultou numa “enxurrada”  de anúnciuos relacionados tão somente à operação tapa-buracos que vem sendo realizada na cidade.

São cinco ou seis modelos publicitários expostos em locais privilegiados do Portal G1, certamente de valores bastante elevados visto a projeção que esta mídia detém do mercado, valores que poderiam perfeitamente estar sendo utilizados, com folga, para melhorias na cidade, principalmente na região central e calçadões, hoje absolutamente abandonados. 

Infelizmente, por conta da natureza do objeto político, que permite à prefeita, deter a maioria absoluta dos vereadores, ficando a cidade à mercê dos  seus (dela) interesses, como por exemplo neste volume desproporcional de anuncios publicitários em veículo de grande porte da região, com grande custo ao município, a situação só tem um único objetivo, que é o de aproveitamente pessoal e político que a operação tapa-buracos pode ou não render.

Para melhor informar ao munícipe e, claro, dar uma pequena ajuda na divulgação à prefeita Pétala Lacerda, mostramos abaixo, alguns dos vários anúncios publicados neste dia 4 de Fevereiro no Portal G1: