CAÇAPAVA e região

Buracos no Jardim Panorama e ajuda federal aos desabrigados no Litoral Norte têm recursos iguais

A manutenção dos buracos existentes no Jardim Panorama foi iniciada no governo do sr. Carlos Vilela (2015-2012) e paralisada no governo de Henrique Rinco (2013-2016) em função da péssima qualidade das obras, cuja construtora (Rual) ainda foi multada na época. Quando assumiu o atual governo, Fernando Diniz (2017-2020) mandou efetuar os pagamentos bloqueados da construtora, cancelou a multa imposta e acabou fazendo alguns remendos mal feitos, com funcionários da prefeitura.

Em 2021, a atual prefeita Pétala Lacerda liberou recursos, na ordem de R$ 2 milhões de Reais para refazer duas pequenas pontes na área urbana do Jardim Panorama, sendo que a primeira já foi terminada e encontra-se na espera do asfaltamento e a segunda ainda não foi iniciada, embora o prazo para conclusão se esgote amanhã, dia 24 de Fevereiro de 2023.

O bairro ainda tem várias ruas irregulares e esburacadas, em função da péssima qualidade das obras e dos reparos.

Curioso de se comparar os valores liberados para duas pontes de pequeno porte em Caçapava – R$ 2 milhões, e o mesmo valor, liberado pelo governo do presidente molusco, para os 720 mil habitantes das cinco cidades do Litoral Norte, atualmente em estado de calamidade pública atualmente.

Politicalha, claríssima!