Atuação da Polícia Militar de Caçapava!!!
Apenas nestes primeiros dias do mês de Junho de 2017, enumeramos as principais ocorrências controladas pela Polícia Militar de Caçapava, sob do Cap PM Capitão Adriano Augusto Lemos Franco, cmt da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caçapava:
– Durante patrulhamento de Força Tática Sgt PM Casarin, Cb PM Araujo e Cb PM Ocimar, pelo Pinus do Iriguaçu II, deteve dois elementos com 04 buchas de maconha, 17 pedras de crack, 34 pinos de cocaína e R$ 334,00 e um celular produto de roubo, e com AWPS, uma mochila com 52 buchas de maconha, R$ 48,00, um celular e um caderno com anotações do tráfico.
– Equipe Ronda de Apoio I-46374, Cb PM Ari, Cb PM Leonardo e Cb PM Wallace, em patrulhamento pela Vila Paraíso, Estrada dos Areeiros, efetuaram abordagem e busca pessoal em um individuo suspeito. Nada de ilícito foi encontrado, mas após consulta via Copom constou ser procura pela justiça, pelo Art.33 tráfico de Entorpecente.
– Equipe Ronda de Apoio I-46374, Cb PM Luís e Cb PM Rodrigo, após denuncia que pelo Jardim Maria Elmira, indivíduo de camisa preta estaria fazendo a venda de entorpecentes pela av. Teodomiro Lobo. Indivíduo empreendeu fuga, perseguido, foi abordado com 31 pedras de crack e 28 buchas de maconha.
– Patrulhamento da equipe Rocam Cb PM Anderson e Sd PM R Santos, pela Rua do Porto próximo ao bar com várias denúncias de tráfico de entorpecentes, abordaram individuo com invólucros de cocaína, maconha e dinheiro, solicitaram apoio da Viatura I 46309 Cb PM Maciel e Cb PM Azevedo, que o conduziram à delegacia.
– Força Tática I-46376 Sgt PM Ronaldo, Cb PM William e Cb PM Emilson, durante patrulhamento pela rua Jose Francisco Teixeira, vila Antonio Augusto, depararam com o individuo em atitude suspeita, sendo abordado e nada de ilícito localizado com o indivíduo. Consultado via Copom constatou-se que o mesmo se encontrava na condição de procurado pela justiça, com 7 anos e 3 meses a cumprir no artigo 157, pela vara de Taubaté.
Todos os envolvidos nas operações acima citadas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Caçapava, para as demais providências.
Além destas ocorrências, várias operações de fiscalização e controles estão sendo feitas pela cidade, principalmente nas áreas de maior risco.
A cidade agradece ao Cap PM Franco e a seus comandados pela eficiência dos trabalhos.