Arrogância do prefeito desrespeita vereadores e munícipes!!!
Para se ter ideia do nível de arrogância do atual administrador municipal, de acordo com a lei, o prefeito fica obrigado a apresentar, para votação e aprovação na Câmara Municipal, o orçamento do ano subsequente.
Isto, inclusive, acaba gerando alguns transtornos, quando ocorre troca de comando do município, à época das eleições, ocasião em que o prefeito que está na responsabilidade do município, prepara o orçamento do ano seguinte que, após votado e aprovado pela Câmara Municipal, será entregue ao novo eleito.
Neste caso atual, o prefeito Fernando Diniz entregou na Câmara Municipal, seu projeto de orçamento para o ano de 2019, onde já constam os valores gerados pelo Projeto de Iluminação da cidade, que ainda não foi votado!
Um desprestígio e desrespeito aos vereadores, à Câmara Municipal e aos munícipes. Ele, o prefeito, dando como certa a aprovação do Projeto de Iluminação, que ainda não foi votado e que gerou e ainda gera imensos transtornos à população, que não concorda de forma nenhuma, em ser responsabilizada financeiramente pelo projeto.