GERAL

Alexandre de Moraes: queimar Allan dos Santos com ácido sulfúrico

 
Depois de conseguir extraditar o blogueiro e influencer digital Allan dos Santos, ameaçando-o com prisão, bloquear suas contas bancárias, suspender os pagamentos nos canais YouTube, Twitch.TV, Twitter, Instagram e Facebook, e de ter mandado incluir o nome dele na lista de procurados pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal), agora, o Ministro do STF Alexandre de Moraes determinou o cancelamento do passaporte de Santos e mandou que o nome dele seja incluído no Módulo Alerta e Restrição (MAR), do Sistema de Tráfego Internacional. Com isso, Allan dos Santos está técnicamente impedido de sair dos Estados Unidos, onde vive atualmente.

 
A intenção, ao que parece, é exterminar por completo o registro físico da presença de Allan dos Santos no Brasil e, se possível, no mundo, não deixando transparecer sequer, uma reles poeira confirmatória de que, um dia, ele existiu! Como se o Allan dos Santos tivesse sido derretido por ácido sulfúrico!
 
Ao que consta, tudo isto decorre da suspeita de que o jornalista em questão, lidere um esquema de financiamento de milícias digitais no Brasil, situação agravada em razão das críticas posteriores e decorrentes.
 
Isto sim, é que é uma perseguição de primeiro mundo, nunca dantes ocorrida!
 
Claro que ultrapassa qualquer limite jurídico e ético inclusive o americano que, dependendo do caso, manda logo MATAR O CIDADÃO! Melhor seria, de fato, pois assim o problema estaria definitivamente encerrado e sua excelencia poderia abaixar as armas!